Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Desenvolvimento

Faeg promove 1º Encontro Estadual de Empreendedores do Leite

Evento será nesta quinta-feira (20) | 19.10.16 - 18:14 Faeg promove 1º Encontro Estadual de Empreendedores do Leite (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
Com o objetivo de discutir assuntos que permeiam a rotina de quem empreende e movimenta o setor de pecuária leiteira no Estado, a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), vão realizar nesta quinta-feira (20/10), das 8h30 às 17 horas, no Clube de Pesca Lago Verde, em Goiânia, o 1º Encontro Estadual de Empreendedores do Leite. 
 
Entre os temas programados estão gestão de pessoas na propriedade leiteira, investimento no capital social, economia com foco na produção leiteira, assistência técnica como fator de competitividade, além de apresentação de cases de sucesso. Os assuntos serão debatidos por renomados especialistas do setor. 
 
Para o presidente da Faeg, José Mário Schreiner, que também preside o Conselho Administrativo do Senar Goiás, o evento é de suma importância para discutir modernidade e tecnologia com os produtores de leite no estado. “Eventos como esse faz com que as novas tecnologias, o empreendedorismo e a ciência como um todo possam ser aplicadas no meio rural. Com isso os produtores irão conseguir alavancar a produtividade na fazenda”, diz.
 
Durante a abertura do encontro, ocorrerá o lançamento do programa Senar Mais – Educação Continuada, Produção Assistida -, que tem por objetivo oferecer assistência técnicas e gerencial aos produtores rurais em Goiás, possibilitando explorar com mais eficiente da atividade, aumentando a renda e melhorando a qualidade de vida do produtor e de seus familiares. 
 
Os interessados em participar do encontro poderão se inscrever por meio do site. A inscrição é gratuita e a estimativa é que mil pessoas participem do evento. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351