Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Programa 'Negócio a Negócio'

Sebrae disponibiliza orientação gratuita para sucesso de pequenos negócios

Microempresas e MEI são foco | 21.10.16 - 14:32 Sebrae disponibiliza orientação gratuita para sucesso de pequenos negócios (Foto: divulgação) A Redação

Goiânia -
 Visando o sucesso de  microempresas e microempreendedores individuais, o Sebrae Goiás dá início a um programa de orientação gratuita.  Chamado de Negócio a Negócio, o programa dará todo suporte de atendimento e orientação empresarial. 
 
O objetivo é auxiliar nas principais dificuldades que o empreendedor encontra no dia a dia da gestão de seu negócio. “O Sebrae indica soluções específicas às necessidades dos empreendedores”, ressalta o Diretor Superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro.
 
Para participar, a pessoa interessada deve procurar um dos pontos de atendimento do Sebrae ou ligar para  0800 570 0800 e dizer que quer receber uma visita do Negócio a Negócio. Vale ressaltar que, mesmo que sua empresa já tenha sido atendida por outros projetos do Sebrae, ela pode participar do programa, conforme explica Montenegro. 
 
Através do programa, um Agente de Orientação Empresarial realizará visitas na empresa e aplicará um diagnóstico de gestão básica, abrangendo temas como finanças, operações e mercado. Em seguida, o agente vai sugerir soluções para melhoria do negócio.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351