Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fieg

"Nosso foco é dar robustez à construção civil goiana", afirma Pedro Alves

Evento com empresas do segmento foi realizado | 10.05.17 - 15:33 "Nosso foco é dar robustez à construção civil goiana", afirma Pedro Alves Pedro Alves, presidente da Fieg (Foto: Letícia Coqueiro)
Lucas Cássio
 
Goiânia - A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) realizou na tarde desta terça-feira (9/5) um encontro com representantes da Câmara da Indústria da Construção da entidade. O evento, que ocorreu na Casa da Indústria, em Goiânia, teve como objetivo fortalecer e valorizar as empresas goianas ligadas à construção civil.

"A cadeia da indústria agrega 15 segmentos da construção. Nosso objetivo é agregar todos esses segmentos dando uma robustez para a construção civil e fortalecendo essa cadeia produtiva”, disse Pedro Alves, presidente da Fieg, em entrevista exclusiva ao jornal A Redação
 
O encontro, que reuniu 31 expositores e 250 participantes, contou com debates sobre a Norma de Desempenho NBR 15.575, mesas de negócios e apresentações rápidas, durante as quais as empresas falaram sobre seus produtos. 
 

Encontro reuniu expositores (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)
 
 “Visamos fazer com que as construtoras e outros segmentos comprem material produzido pela indústria goiana. Além disso, o foco é que  os produtos sejam bons, isso é prioridade. Assim teremos competitividade pelo fator qualidade e não pelo fator preço. Também podemos gerar mais empregos e mais riqueza, reforçando a representatividade cada vez maior da construção civil dentro do contexto socioeconômico do Estado", ressaltou o presidente da Fieg.
 
Segundo Pedro Alves, os resultados do encontro, que foi o primeiro promovido pela cadeia da construção no Estado, foram positivos. “Percebemos o grande interesse de todos. Todo mundo sentido que isso é uma coisa importante e que vai fortalecer a indústria da construção no nosso estado”, completou. 
 
Sem data prevista para ocorrer, Pedro Alves antecipou ao AR que outros eventos para estimular novos negócios serão realizados pela Fieg em breve. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351