Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Fieg realiza workshop gratuito sobre caminhos para a internacionalização

Vagas são limitadas | 22.05.17 - 17:21 Adriana Marinelli

Goiânia
A Federação das indústrias do Estado de Goiás (FIEG) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) vão realizar em Goiânia um Workshop gratuito focado nos caminhos para a internacionalização dos negócios. Com vagas limitadas, o curso será realizado no dia 31 de maio na Casa da Indústria, em Goiânia. O período de inscrição termina nesta segunda-feira (22/5); clique aqui
 
Durante a programação do Workshop 'Crescendo Além das Fronteiras', que será realizado das 8h às 13h, empresas que já têm experiência no processo de internacionalização vão apresentar os caminhos para a expansão dos negócios. 
 
O foco, segundo a FIEG, é apresentar oportunidades geográficas para produtos e serviços dos participantes do encontro. Na ocasião, conforme está previsto, também serão apresentadas ferramentas para facilitar o acesso a novos mercados globais. 
 
Especialista de Desenvolvimento de Mercado, Mariana Frei Cunha será uma das palestrantes. Heitor Bilodre, Gerente de Importação, Exportação e Assuntos Regulatórios, também falará um pouco de sua experiência na área.

Serviço
Workshop 'Crescendo Além das Fronteiras'
Quando: 31 de maio
Onde: Fieg - Casa da Indústria, Salão Daniel Viana - 4º andar (Avenida Araguaia, nº 1544, Ed. Albano Franco - Leste Vila Nova - Goiânia)
Inscrições aqui até 22/5 (evento gratuito - vagas limitadas)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351