Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novos investimentos

Aparecida de Goiânia deve receber missão empresarial de Israel

Gustavo Mendanha se reuniu com embaixador | 05.07.17 - 15:53 Aparecida de Goiânia deve receber missão empresarial de Israel (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
 A visita de uma comitiva de Israel em Aparecida de Goiânia foi pauta de reunião realizada entre o prefeito da cidade, Gustado Mendanha, e o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, nesta terça-feira (4), em Brasília (DF). Conforme ficou acertado, o diplomata israelense vai organizar grupo de empresários daquele país para conhecer, de perto, as potencialidades econômicas de Aparecida de Goiânia. O prefeito afirmou que vislumbrava investimentos de empresários de Israel em áreas como o Parque Tecnológico.
 
O compromisso firmado pelo embaixador veio no esteio do apoio dele a dois importantes projetos capitaneados pela prefeitura: o Cidade Inteligente e o Complexo Logístico Industrial Alfandegário, este último considerado carro-chefe do Aparecida Business Log.
 
Yossi confirmou que técnicos da embaixada já receberam o escopo do projeto Cidade Inteligente e que agora se debruçavam em cima do material para definirem quais seria os profissionais daquele país que, direta ou indiretamente, poderão contribuir para tornar realidade esta importante iniciativa.
 
Ambos ainda discutiram parcerias na área cultural, numa tentativa de promoverem um intercâmbio entre estes dois países.  “Estou muito feliz por este encontro. Quero promover a cultura e a história de Israel”, enfatizou o prefeito. Uma das ações a serem efetivadas nesta área servirá como homenagem ao advogado, político e diplomata brasileiro Oswaldo Aranha, que foi o presidente da Primeira Sessão Especial da ONU, em 1947, e que teve papel decisivo a favor da criação do Estado de Israel.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351