Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Glória Bar promove noite portuguesa com Ricardo Trick

Bacalhau marcou o evento | 12.05.12 - 17:56

Alexandre Parrode
Fotos: Randes Nunes


Amigos e personalidades, como o vereador Fábio Tokarski (PCdoB-GO), prestigiaram o  diretor de desenvolvimento da Goiás Turismo, Ricardo Trick, na noite portuguesa promovida pelo Glória Bar e Restaurante. Bacalhau, vinho e boa conversa deram  o tom da noite, realizada na última quinta-feira (10/5). O proprietário do badalado spot, Junior Margô, comemorou o sucesso do evento, intitulado Chef Amigo, que já faz parte da agenda mensal do local.

O chef Humberto Marra foi o companheiro de Trick na cozinha. O resultado? Salada de batatas com bacalhau e tomates cereja (que arrancou suspiros dos convidados) e, como prato principal, postas de bacalhau regadas a azeite e cebola assada. Muito bem humorados, os dois serviram e bateram papo com os presentes. Trick, que vem de família lusitana, já visitou Portugal várias vezes para aprender os segredos da culinária do país. Quem esteve por lá não se arrependeu.


Burburinho

Comemoração
O secretário chefe da Casa Civil, Vilmar Rocha (PSD-GO), e o deputado estadual Bruno Peixoto (PSDB-GO) prestigiaram o show de Zeca Pagodinho, que aconteceu na última sexta-feira (11/5). Recheado de personalidades, o evento comemorou os 75 anos da Associação do Comércio e Industria do Estado de Goiás (Acieg) em grande estilo. Estiveram presentes, também, o advogado Altamir Garcia Edreira Junior, irmão do prefeito Paulo Garcia; o vereador Anselmo Pereira (PSDB-GO) e o secretário de Cidades, Igor Montenegro.

Prestígio
Zeca Pagodinho subiu ao palco do Sol Music Hall bem humorado e cantou seus grandes sucessos. Mas não sem antes agradecer à presidente da Acieg, Helenir Queiroz, pelo grande evento. Acompanhado de seu fiel copo de cerveja, o cantor animou os presentes e encheu o salão de samba.

Improviso
O consultor político Leopoldo Veiga Jardim fez as vezes de repórter para o programa Pelos Bares da Vida durante o show.

Balada
O renomado chef André Barros comemora seu aniversário neste domingo (13/5), no Deck Lounge. Amigos e selecionados convidados vão prestigiar a data, que será embalada pelos Djs Hans, Gabb Borghetti e Roger Tavares. No setlist, muito deep house.

Parceria de sucesso
Conhecida internacionalmente por sua voz peculiar, a atriz e cantora Zezé Motta se apresentou na noite da última quarta-feira (9/5) no palco do Teatro Rival Petrobras, centro do Rio. Ao lado do cantor e compositor Sérgio Dumont, os dois apresentaram uma homenagem à MPB. Zezé e Sérgio emocionaram ao público com canções de sucesso como: "Chega de Saudade", "Minha Missão" e "Magrelinha". Estiverem presentes no evento a atriz Thais Garapy, a Miss Mundo Renata Reis e a cantora Loalwa Braz.

A cantora Zezé Motta ao lado do cantor Sérgio Dumont em apresentação no Rio de Janeiro (Foto: José Olímpio/Staff Company)

Hexa
O McDonald’s conquista, pela sexta vez consecutiva, o prêmio Top of Mind Internet, que reconhece as marcas mais lembradas na web. A pesquisa foi idealizada pelo portal UOL e desenvolvida pelo Instituto Datafolha. Realizada desde 2007, ela aborda internautas de capitais brasileiras que utilizam da internet com frequência.

Gratuito
A CMO Construtora, que  colocou nas ruas de Goiânia promotoras caracterizadas de grávidas, convida gestantes a comparecer no Parque Cascavel neste sábado (12/5) para fazer Teste da Mamãe. A ação de responsabilidade social tem a parceria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Goiânia (Apae).

Ousadia e criatividade
Considerado um dos grandes pianistas brasileiros, João Carlos de Assis apresenta, na próxima quinta-feira (17/5), recital no Teatro Sesi de Goiânia. Peças de Heitor Villa-Lobos, Luiz Gonzaga, Tom Jobim, Cartola e composições próprias fazem parte do repertório do artista, conhecido pela primorosa interpretação de autores brasileiros com pitadas de MPB e jazz.


O pianista João Carlos de Assis se apresenta na capital no próximo dia 17 de maior (Foto: reprodução)




 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351