Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Voar Motos consagra campeões do Campeonato Goiano de Motovelocidade

Confira também o Burburinho | 07.03.13 - 20:21
 
Alexandre Parrode
 
A empresária Ana Flávia Abrão recebeu pilotos e convidados para consagrar os campeões do Campeonato Goiano de Motovelocidade de 2012. O coquetel, realizado na Voar Motos na noite da última quarta-feira (6/3), foi marcado por comemoração e planejamento para a edição deste ano do evento. 
 
 
Burburinho

Falando nisso...
O novo SUV da Suzuki foi também apresentado, na última terça-feira (5/3), pela empresária Ana Flávia Abrão, na Voar Motos, em noite de prestigiado coquetel. Primeiro carro da marca japonesa produzido no Brasil, o Jimny foi conferido pela nova presidente da Associação de Jovens Empreendedores (AJE), Cybelle Bretas, acompanhada das irmãs e sócias Cynthia e Cynnara Bretas, além do ex-secretário de Estado Erivan Bueno.
 

 As irmãs e sócias Cybelle, Cynthia e Cynnara Bretas foram prestigiar a amiga
Ana Flávia Abrão em noite na Voar Motos (Foto: Rogério Porto)
 
Rapidinha
Bela Meireles foi conhecer o Redemoinho Brechó Infantil, que reúne peças para crianças e adolescentes, da amiga Simony Bruziguessi Bernardes, e adorou a novidade. As duas aproveitaram para bater papo e tomar um espumante na tarde desta quinta-feira (7/3).
 

As amigas Bela Meireles e Simony Bruziguessi Bernardes brindam
reencontro na Redemoinho Brechó Infantil (Foto: arquivo pessoal)
 
Arte na roupa
Será realizada, neste sábado (9/3), mais uma edição da "Casa Aberta" da Plus Galeria. Na ocasião, os artistas Oscar Fortunato e Marcelo Peralta vão disponibilizar artes para que sejam serigrafadas em camisetas (ou peças de vestuário em algodão) de clientes. A tinta utilizada é preta, impressa e seca na hora, sob forte fonte de calor. Mas atenção: cada um deve levar sua peça! O evento ocorre das 16h30 às 20h30. 
 
In NY
O artista plástico goiano Valmes Costa Teixeira (mais conhecido como Vallmes) foi convidado a levar seu talento aos Estados Unidos. Ele vai expor suas obras no projeto "Associação Goiana de Artes Visuais (AGAV) in NY", em Nova York. A exposição será entre os dias 4 e 11 de maio, na Gallery MC, sob curadoria de Alcinda Saphira.
 
Estórias
A Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (APEG) realiza, na noite desta quinta-feira (7/3), coquetel para premiação do "Primeiro Concurso de Contos da APEG".
 
8 de março
O Belisquê Arte Chopp comemora o Dia Internacional da Mulher com música ao vivo, comandada pela banda Cartola do Muçum, que promete POP/rock de qualidade, e, claro, no quesito bebidas, tem chope e drinks em dobro a noite toda para elas. Além disso, uma exposição da Dezzign Objetos promete encher os olhos da mulherada! 
 
Informação com beleza
Entre as revistas institucionais de grandes marcas que valem a pena ler, está a da loja de luxo Le Lis Blanc. Além de linda esteticamente, as matérias são leves e interessantes. Neste mês de março, a publicação completa inacreditáveis 10 anos - com tiragem de 60 mil exemplares. A comemoração traz um editorial impecável produzido em Vail, no Colorado (EUA), pelo mestre das lentes Bob Wolfenson. A modelo inglesa Lily Donaldson estampa a capa. Procure uma! 
 
Seduzindo
Você tem problemas com sua sensualidade? Não se sente sexy? Pois a loja virtual "A Loja do Prazer" traz ao Brasil a  revolucionária bebida afrodisíaca funcional Yxaiio pheromones®. Segundo o site, o elixir não é droga e promete desencadear o desejo sexual de quem consome, pois possui feromônios. Isso mesmo! FE-RO-MÔ-NI-OS! Aquele hormônio, presente principalmente em animais, que desencadeia o odor do "desejo sexual". A bebida deve ser consumida em espumantes ou com drinks. Segundo o fabricante: "se for misturada com álcool seus efeitos certamente serão intensificados". Como não amar? Já  sabe... Vai sair para um encontro? Leve sempre seu Yxaiio pheromones®!
 

Yxaiio pheromones®: drink à base de Feromônio promete
revolucionar o desejo sexual (Foto: divulgação)
 
New face
A atriz Grazi Massafera é a celebridade que vai representar a moda do hipermercado Extra ao longo do ano. A revista/catálogo, que leva a próxima protagonista da novela das 6h na capa, traz um editorial com os looks da coleção Outono/Inverno. Confira o vídeo da propaganda que Grazi estrela a partir desta sexta-feira (8/3).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351