Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Maior evento de arquitetura do Estado, Casa Cor 2013 é lançada em coquetel

Confira também o Burburinho | 16.05.13 - 19:11

Alexandre Parrode

A Casa Cor 2013 recebeu convidados para o coquetel oficial de abertura da mostra, nesta quarta-feira (15/5). As organizadoras Eliane Martins e Sheila Podestá abriram o maior evento de arquitetura e design do Estado, com a presença do governador Marconi Perillo, a esposa, Valéria, além de diversos nomes do segmento.


Burburinho

Inspiração
O casal Juliana Yamin e Marlos Nogueira foi a inspiração da arquiteta Rafaela de Castro para o projeto do ambiente Quarto do Casal com varanda, da mostra Casa Cor 2013. Rafaela pensou nos detalhes que agradariam cada um dos dois. Juliana é proprietária do Studio Y, salão de beleza da capital e o marido é advogado de grandes empresas.

Falando nisso...
Pela primeira vez na Casa Cor Goiás, as arquitetas Andressa Lima e Daniela Cardim têm chamado atenção dos visitantes. A dupla assina o Banho do Casal, que traz para Goiânia uma tendência mundial de unir as funções básicas de um banheiro, somadas aos atributos de um spa. Uma banheira/spa que parece ter sido trazida da Antiguidade, de tão suntuosa, atrai olhares de curioso que passam por ali. No quesito decorativo, o destaque fica com a luminária Galhos Luz e Sombra, da artista plástica Susana Guimarães.

Catwalk
A Victor Hugo apresentará seu primeiro desfile da marca na capital goiana. A famosa grife de bolsas e carteiras desfila, dentro da avant-première da Mostra Anual da Artefacto, a coleção Inverno de roupas, na próxima segunda-feira (20/5). O casal de empresários Mazé e Ademir Cunha, franqueado da Victor Hugo no Estado, está a frente da organização do evento.

Inspiração 2
Francesco Bruno III é o chef por trás do novo cardápio do Café de La Musique, que foi apresentado à imprensa em almoço na tarde desta quinta-feira (16/5). O rapaz atraiu olhares e deve se transformar, com certeza, em um dos "chamarizes" do restaurante do Setor Marista.


Francesco Bruno III: novo chef do Café de La Musique é outro "atrativo" do restaurante (Foto: André Saddi)

Show
A cantora Grace Venturini é a atração deste sábado na já tradicional feijoada do restaurante Café de La Musique. Ela apresentará um show cheio de bossa, com seleções de samba e o melhor da MPB.

Saúde
No próximo sábado (18/5), o Redemoinho Brechó Infantil promove, pela manhã, oficinas para mães e futuras mães de como melhorar a alimentação das crianças, além de como se alimentar melhor durante a gestação. As palestras serão ministradas pelas nutricionistas Rosana Gaioso e Andrea Menezes.

Capacitação
O Sescon Goiás realiza nesta sexta (17) e sábado (18) o curso de Escrita Fiscal. Voltado para auxiliares, contabilistas e estudantes, será ministrado pelo profissional da área João Augusto da Silva e visa capacitação para atuar em departamentos específicos da área.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351