Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Contraponto comemora 30 anos no estande do AR no GOFashion 2013/2

Confira também o Burburinho | 08.08.13 - 18:10
 
Alexandre Parrode
 
Teve início na última quarta-feira (7/8), o maior evento de moda de Goiás, o GOFashion, realizado entre os dias 7 e 9 deste mês, no Oscar Niemeyer (CCON). A Redação é o jornal exclusivo da edição Verão deste ano. Os organizadores Marcelo Safadi e Cleydson Francisco deram início à programação em grande estilo, com a palestra do estilista Alexandre Herchcovitch. 
 
No início da noite, marcas como Código Z e Contraponto subiram à passarela para apresentar suas propostas para a estação. Esta última, inclusive, escolheu o lounge do ARque conta com bonitos pufes geométricos do AZ Armazém da Decoração - para celebrar os 30 anos da marca goiana.
 
O proprietário da Contraponto, Carlos Marini, estava só sorrisos e comemorou com amigos e parceiros o sucesso da fábrica. 
 
 
Burburinho
 
Estrela
O ex-BBB Yuri Fernandes (foto abaixo) foi uma das atrações do primeiro dia de desfiles no GOFashion 2013/2. Após desfilar pela Código Z, o goiano decidiu sair pelas portas do fundo do evento, provavelmente preocupado com o número de paparazzi (ou de fãs) que poderiam o estar esperando. Ou talvez a escolha tenha sido feita por ter algum outro compromisso em sua badalada agenda (vide curtir a noite na Villa Mix com o sertanejo Gusttavo Lima). Fato é que, infelizmente, Yuri só foi notado mesmo por estar subindo a rampa às pressas, puxando a pobre namorada, Ângela, - que mal se equilibrava no salto. A mãe do rapaz, que também esteve por lá, tentava acompanhar o passo rápido do filho.
 

O ex-BBB goiano Yuri Fernandes postou foto na noite da última quarta-feira (7/8),
com a namorada, Angela Sousa, o sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suíta, na boate Villa Mix
(Foto: reprodução/Instagram) 
 
 
 
Novo look
Uma que (realmente) chamou atenção no primeiro dia do GOFashion foi a colunista Edna Gomes. A jornalista exibiu longas madeixas negras, com mechas loiras, muito diferentes do curtinho que lhe era característico, e colecionou elogios dos convidados no coquetel da Contraponto, no estande do jornal A Redação.
 
Look elegante de sempre
A publicitária e articulista do AR Anapaula de Castro não inovou no look escolhido para o coquetel da Contraponto. Ao contrário: estava elegante como sempre. Usou um vestido vermelho, saltos, escolheu máxi acessórios, como os brincos Eleonora Hsiung, e arrasou no combo make/cabelo. Deslumbrante e poderosa. Outra que colecionou elogios e olhares furtivos da mulherada... 
 
Por falar em Eleonora Hsiung
A dupla goiana por trás da marca viaja para Brasília neste fim de semana (10 e 11 de agosto) para mais um "Special Sale". Uma bela casa do Lago Sul da capital federal vai receber as peças da Eleonora Hsiung Acessórios. 
 
Novo passo
Quem também prestigiou o lançamento do primeiro dia do GOFashion 2013/2 foi a chef Emiliana Azambuja. Toda produzida e visivelmente radiante, a também organizadora do Festival Pitadas conta o motivo da plenitude: a reestruturação de seu Emi Cozinha Emocional. O restaurante foi oficialmente fechado e funcionará agora somente para eventos. Uma perda imensa para o guia gastronômico e cultural da capital, mas um novo (e feliz) passo na carreira da chef, que agora foca no festival, que será realizado nos próximos meses. 
 
Calma!
Ao ser questionada sobre o "fim" do restaurante, Emiliana já deixa claro que não vai parar de cozinhar e que abrirá o Emi, ao menos, duas vezes por mês para o público. "A proposta é organizar eventos gastronômicos, que tenham nossa cara, nosso tempero e o conforto de sempre", arremata. 

Música
No dia 31 de agosto, será realizada a 21ª edição de uma das festas mais tradicionais da cidade, o Luau Reggae do Castro's Park Hotel. Neste ano, com uma proposta inédita, o show principal será dos artistas goianos Nila Branco, Grace Carvalho e Anderson Richards cantando reggae em um autêntico luau na piscina do hotel. Após a apresentação, a Banda Favela S/A continuará a festa com muito alto astral com influências do Samba Funk, Hip-Hop, Mpb, Black Music e Pop.
 
Motores
Já neste sábado (10/8), o decorado do Wonderful Residence sedia um encontro de clássicos. A Opus Inteligência Construtiva e a Sousa Andrade promovem uma manhã especial de confraternização para os apaixonados por carros antigos. O evento “Meu Carro é Wonderful” terá como anfitrião o diretor do Clube de Veículos Antigos de Goiás (CVA-GO), Walquires Tibúrcio de Faria, que reunirá amigos e associados amantes dessas máquinas. Quem passar pelo local durante o evento poderá contemplar verdadeiras relíquias automotivas em excelente estado de conservação, já que os proprietários não medem esforços e recursos para manter seus preciosos impecáveis.
 
Participação
Com um estande tendo como tema o programa O Aprendiz, a Record Goiás irá receber visitantes durante a Feira de Franquias de Goiás, que ocorre nos dias 9 e 10 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia. A emissora escolheu a atração porque na segunda quinzena de setembro o empresário Roberto Justus está de volta ao programa que o projetou como apresentador de TV. Com a volta de seu condutor e de alguns participantes das edições passadas, O Aprendiz 2013 ganha o sobrenome de “O Retorno”.
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351