Catherine Moraes
Fotos: Fábio Lima*
Realmente, a balada aconteceu neste domingo (18/9), no estacionamento do Flamboyant. Chicleteiros, gustavettes e os fãs de Dexterz se esbaldaram em oito horas de festa. Como de costume, Chiclete com Banana arrastou a multidão que beijou, pulou e dançou com os sucessos "Chicleteiro eu, Chicleteira ela", "Voa, voa", "Diga que valeu", "Eu quero esse amor" e vários outros na ponta da língua da galera.
Na sequência, Gusttavo Lima animou o festival durante duas horas e meia e contou, também, com a presença do jogador Neymar, que depois de tirar a liderança do Corinthians por 3 a 1, veio comemorar no palco do Violada Mix. Desafinado, tentou cantar "Inventor de amores", mas a mulherada nem se importou. Teve mulher gritando, chorando, arrancando cabelos e por aí vai.
Para complementar, o garoto do Santos cantou "Vou não, posso não, quero não" e rebolou ao lado do amigo Gusttavo. No fim, acabou abandonando o futebol e trocando de profissão. Ao lado da dupla Humberto e Ronaldo, o cantor virou vendedor de beijos.
Os Dexterz fizeram uma apresentação curta, com pouco mais de meia hora, mas que arrepiou os apaixonados pela batida. O som erudito do violino de Amon Lima se misturou à bateria eletrônica de Júnior Lima e Júlio Torrez e fez a galera requebrar até o chão. A tecnologia dos garotos incluía iPads, iPod Touch e o Wiimote, que dispara sons de percussão e samples.
*A foto do jogador Neymar com Gusttavo Lima foi retirada do twitter do cantor.