Alexandre Parrode
Na última semana, a NYX Cosméticos reuniu as blogueiras Alessandra Gomes e Camila Gomides para um dia de compras no quiosque da marca no Goiânia Shopping. As convidadas foram recebidas com drinks e auxiliadas pela dupla na compra e escolha de produtos.
(Fotos:
ArrozdeFyesta)
Burburinho
Poderosa
A empresária e fenômeno nas redes sociais Danila Guimarães teve, mais uma vez, a fidelidade de suas clientes/seguidoras comprovada. Na manhã desta terça-feira (11), já antes das 8 horas da manhã, era possível ver a enorme fila que se formava na parte de fora de sua loja homônima no Setor Nova Suíça. O motivo? A realização do Bazar do Desapego de Danila. Peças usadas por ela são colocadas à venda por preços reduzidos e leva a melhor quem chega mais cedo e pega uma das cobiçadas 100 senhas. Segundo o post "diretamente do closet dela para as clientes". Detalhe: o anúncio de que o bazar ocorreria hoje foi feito somente na tarde da última segunda (10).
Deus ajuda quem cedo madruga: fila para comprar itens usados pela empresária
Danila Guimarães no Bazar do Desapego desta terça (11) (Foto: reprodução/Facebook Danila Guimarães)
Poderosa 2
Gisele Bündchen foi (pra variar um pouquinho) o centro das atenções na festa de lançamento do perfume 212 Vip, da grife Carolina Herrera, na noite da última segunda-feira (10), em Nova York. Apesar do frio congelante - com temperatura abaixo do grau zero do lado de fora do evento -, a übermodel e garota propaganda da marca usava um vestido preto, de comprimento no joelho, com detalhes em renda. A foto abaixo, postada no Instagram, gerou polêmica, não só pela escolha "fesca" do modelito, mas também pela aparente magreza excessiva da musa.
Gisele Bündchen: magra e sem frio. Modelo postou foto de modelo que usou
para evento em NY, com temperatura abaixo de 0º (Foto: reprodução/Instagram)
Arte goiana
O artista plástico Gomes de Souza acaba de lançar um livro que promete preencher uma lacuna sobre a história da arte moderna de Goiás - desenvolvida com a influência de artistas pioneiros, como Gustav Ritter, Nazareno Confaloni e DJ Oliveira, a partir dos anos 1970. Em “Trançar com as Mãos e Tramar com os Olhos”, Gomes remonta períodos de importância do cenário artístico goiano. O lançamento da obra ocorre neste sábado (15), no estúdio Gomes de Souza.
Polêmica
Aprovada e publicada no Diário Oficial do Estado, entra na mira das redes sociais a
lei que exige cumprimento de "requisitos prévios" para a realização de eventos públicos, como manifestações, em Goiás. Dois artigos da Lei de número 18.363, de 6 de janeiro de 2014, chamam a atenção:
"Art. 1º Os eventos públicos ou privados somente serão realizados após o cumprimento de requisitos que garantam a segurança individual, coletiva e patrimonial, estabelecidos na presente Lei.
Art. 4º O requerimento do interessado deverá estar devidamente instruído com os documentos necessários, conforme o art. 5º desta Lei, e protocolado na sede da unidade policial militar de sua circunscrição, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias da realização de evento de pequeno porte e de 45 (quarenta e cinco) dias para eventos de médio e grande porte."
Print da lei sobre manifestações em Goiás (Foto: reprodução/site da Casa Civil)
Cozinha
A chef Tatiana Mendes continua sua busca pela garfada perfeita e ministra, no dia 13 de março, o primeiro curso de Gastronomia Molecular do ano. As aulas ocorrem no próprio ateliê da profissional.