Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e Dia

Nova coleção da da grife carioca Corporeum é lançada em Goiânia

Veja também o Burburinho | 04.11.14 - 19:51

A Redação

Goiânia
- Durante evento realizado para clientes e lojistas nesta segunda-feira (3/11), os empresários Adriano Vieira e Marines Menezes apresentaram o lançamento da Coleção Inverno 2015 da grife carioca Corporeum. A apresentação foi realizada no novo showroom da marca, no Jardim América, em Goiânia. 


Burburinho

Natal dos ursos 
A decoração natalina do Flamboyant Shopping Center - com o tema "Natal dos Ursos Peraltas" - é assinada pela empresária Cecília Dale, considerada um dos principais nomes do segmento de móveis e decoração do país. Na segunda-feira (3/11), o superintendente do Flamboyant João Ricardo Gusmão Ladeia, a empresária Cecília Dale e a gerente de marketing do shopping, Aline Guedes, apresentaram todo o conceito da decoração para a imprensa.


(Foto: divulgação)

Papo Design
Ex-estudante de biologia marinha e empresário, Marcus Ferreira mergulhou no mundo do design por vocação. Autodidata, fundou a Decameron Design em 1995 e não saiu mais do ramo. Com toda sua experiência e criatividade, o designer aterrisa em Goiânia na próxima quinta-feira (6) para um papo com os profissionais da área. A Sala Conceito do Armazém, com cenografia do arquiteto Léo Romano e peças da Decameron e Carbono, será o palco da conversa.


Paulo Gustavo em Goiânia
O ator Paulo Gustavo, que estrelou o filme e o espetáculo “Minha Mãe é uma Peça”, retorna a Goiânia no dia 23 de novembro, em sessão única, no Teatro Rio Vermelho. Paulo traz para a capital goiana o stand up “Hiperativo”. O show pretende mostrar, de forma divertida, como o medo, a insegurança e nossas expectativas com o mundo nos colocam de cabeça para baixo.
 

(Foto: divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351