Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Jota Quest abre Flamboyant in Concert 2015 em grande estilo

Confira também o Burburinho | 25.03.15 - 18:22

Carolina Pessoni

Goiânia - A banda mineira Jota Quest fez o show de abertura da temporada 2015 do Flamboyant in Concert, nesta terça-feira (24/3), em grande estilo. O repertório contou com as músicas mais recentes do grupo, além de releituras dos grandes sucessos, como Na Moral, Além do Horizonte, Do Seu Lado e Encontrar Alguém. A inspiração para o show foi o disco Funky Funky Boom Boom, lançado no final de 2013 e indicado ao Grammy Latino.


Burburinho

Em dose dupla
Cristovam Almeida e Roberto Crispim, que fazem aniversário no mesmo dia, 21 de março, comemoraram a data com festa animada na Chácara Paris. A celebração reuniu amigos e familiares.
 
Lorimé Gualberto, Amauri Menezes, Shenko, Cristovam Almeida e Ubiratan Stivallet Teixeira. Na segunda
foto, Luis Fernando Teixeira e Olenka (Fotos: Arquivo Pessoal)


Chá das cinco
O Hotel Blue Tree Premium Goiânia recebe, na próxima segunda-feira (30), convidados para um delicioso chá no Sky Blye, restaurante na cobertura do hotel. O evento, batizado de Chá Nupcial, irá apresentar as dependências do hotel para profissionais da área de evento, noivas e jornalistas. O evento será realizado a partir das 17h.

Lançamento
O jornalista Fernando Campos lançou, na última quarta-feira (18), o seu livro Esportes a Motor em Goiás - 60 anos de histórias. A obra conta, com fotos, personagens e textos, a história das modalidades a motor no Estado. O evento contou com um público selecionado.
 

O secretário de Governo, Henrique Tibúrcio, e o presidente do PSDB Metropolitano, Rafael Lousa, e o piloto campeão de superbike
João Ricardo e o publicitário Marcelo Sáfadi prestigiaram o lançamento do livro (Fotos: Divulgação)


Inauguração 
Nesta quinta-feira (26), os empresários Luiz Fernando Branquinho de Carvalho, Flávio Henrique de Castro Alcântara e Paulo Cézar Goyatá Fernandes recebem convidados para apresentar em primeira mão as instalações da Eurofix Manutenção e Image Auto Detailing. O coquetel é assinado pelo buffet Contemporane e conta com a apresentação da dj Sophia Dalla. 
Luxo puro!
Após chegar da semana de moda de Paris, a empresária Thais Morbeck celebra o lançamento da nova coleção de inverno da Emporium Lolithà, nesta quinta-feira (26), em alto estilo com coquetel e trunk show no Setor Marista. Thaís será anfitriã da tarde de moda que contará com a presença da estilista paulista Anna Carolina Bassi que vem a Goiânia  especialmente para o lançamento. Para o inverno, a decoração ganha toque luxuoso de preto e dourado e a loja se transformará em um suntuoso salão de caça de um palácio, com direito a esculturas de cabeças de rinocerontes.
 

Thais Morbeck lança a coleção de inverno da Empório Lolithá nesta quinta-feira (26) (Foto:Aderbal Freire)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351