Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Gerson King Combo anima Martim Cererê em noite de black music

Confira também o Burburinho | 16.04.15 - 19:08

Carolina Pessoni

Goiânia - A black music reinou no Martim Cererê no último sábado (11/4). O centro cultural recebeu Gerson King Combo, um dos maiores nomes da música negra brasileira. Os goianos do Calango Nego, Radiocarbono e Chimpanzés de Gaveta animaram a noite juntamente com a discotecagem do DJ Daniel de Mello. Gerson embalou o público ao som de hits como Mandamento Black, Uma Chance, Andando nos Trilhos, Funk Brother Soul, entre várias outras músicas de sua carreira e até mesmo covers de Tim Maia e James Brown.


Burburinho

Para os baixinhos
A Casa X de Anápolis (GO) foi inaugurada nesta quarta-feira (15/4), com a presença de Xuxa Meneghel. A apresentadora, que é uma das mais recentes contratações da Rede Record, é sócia da rede de franquias. Em Anápolis, a unidade fica no Parque Brasília e é iniciativa dos casais de empresários Carlos e Maria Freitas e Lander e Keurry Freitas.

Xuxa compareceu à inauguração da unidade de Anápolis da Casa X (Foto: Letícia Coqueiro)


20 anos
A Festa da Fantasia de 2015 tem muito que comemorar. São duas décadas de música boa e gente bonita e neste ano a festa traz novidades e atrações para o público. A Área Golden terá pela primeira vez o Baile da Favorita, que será comandada pelos MCs Koringa e Leozinho e os DJs Tubarão, Ramalho e Helen Sancho. Já o camarote Platinum terá as pickups comandadas pelos Dj’s Mex, Rafael Diefental, Jetlag, Pete Tha Zouk, Make u Sweet e Rodrigo Shá.
 

DJ Tubarão é uma das atrações do Baile da Favorita, que acontecerá dentro da Festa da Fantasia 2015 (Foto: Xicão Jones)

 
Congresso Brasileiro
Adriano Loyola, dermatologista e presidente da Sociedade Brasileira Regional Goiás (SBD-GO), participa do Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, que acontece entre os dias 17 e 21 de abril, na Costa do Sauípe, no litoral Norte da Bahia. Ele irá como o representante da SBD-GO.
 

O médico dermatologista Adriano Loyola participa de congresso na Costa do Sauípe (Foto: Divulgação)


Aniversário solidário
Um café da manhã na República da Saúde, nesta sexta-feira (17), marcará as comemorações de aniversário dos empresários Cybelle Bretas e Kardec Borges. Eles receberão convidados com um objetivo nobre: recolher doações para a ONG Terra Livre, que atua em Aparecida de Goiânia.

 
Happy Hour
O Coco Bambu Flamboyant recebe nesta sexta-feira (17), a partir das 17h30, o cantor Gustavo Rocchi. No repertório, composições próprias, clássicos da música regional e internacional. Sucessos de Almir Sater, Zé Ramalho e Elvis Presley  também integram frequentemente a programação. Com 10 anos de carreira, Gustavo Rocchi que se destaca por suas influências ecléticas, vindas do folk, MPB e country americano, prevê lançamento de seu segundo CD ainda no segundo semestre de 2015.
 

Gustavo Rocchi é a atração do happy hour do Coco Bambu Flamboyant nesta sexta-feira (17) (Foto: Divulgação)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351