Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

CityBlue lança coleção Primavera-Verão com coquetel no Setor Marista

Confira também o Burburinho | 18.04.15 - 18:03

Carolina Pessoni

GoiâniaOs empresários do ramo da moda Carlos Baieta e Maykel Moreira receberam convidados na noite da última quarta-feira (15) para o Lançamento Coleção Primavera-Verão 16 da marca catarinense CityBlue. Com inspiração na cidade do Rio de Janeiro, evento contou com apresentação de looks da nova coleção e com o ar descolado - e ao mesmo tempo sofisticado – dos móveis da Mac Móveis Goiânia no lounge e na área externa da no Showroom da Inside Representações, localizado Setor Marista, em Goiânia.
 
O coquetel teve o som comandado pela DJ Sophia Dalla Voguet e buffet assinado por Elaine Moura, com as delícias do seu Accontece. Grandes lojistas do segmento de moda multimarcas, Imprensa e blogueiras marcaram presença, além dos representantes da marca, Tiago dos Reis (diretor administrativo), Gisele Borges dos Reis (diretora de estilo), Sammer de Souza (gerente comercial) e Filippe Neto (gerente de marketing).


Burburinho

Exposição
A goiana Ana Maria Pacheco, referência na produção artística nacional, foi à Plus Galeria no último sábado (11) conferir a abertura da exposição de Ramon Rodrigues. Ela ficou entusiasmada com o trabalho do catarinense. "Nunca vi produção de xilogravura no Brasil desse nível. Ramon é um excelente impressor", afirmou a artista.
 

Ana Maria (centro) conversa com Ramon e Lydia Himmen, marchand e curadora da galeria (Foto:  Layza Vasconcelos)


Sertanejo
O goiano Cristiano Araújo é uma das atrações do programa Legendários deste sábado (18), da TV Record. O causador de efeitos apresentará, entre outros sucessos, sua mais nova música de trabalho - Hoje eu tô terrível. Comandado por Marcos Mion, o programa contará ainda com os sucessos de Wesley Safadão e Aline Rosa. Vale a pena conferir!
 

Cristiano Araújo é uma das atrações do programa Legendários, da TV Record, deste sábado (18) (Foto: Divulgação)


Delícia!
A Brou'ne inaugura na próxima quinta-feira (23), no Shopping Passeio das Águas, uma nova unidade em Goiânia, a partir das 18h30. O casal de empresários Ana Paula Fernandes e Rafael Terra recebe convidados com noite de degustação e harmonização de vinhos comandada pelo sommelier Felipe Prigol. 
 

A Brou'ne inaugura nova unidade no Passeio das Águas Shopping, na próxima quinta-feira (23) (Foto: Divulgação)


Pedalada
Mais de 200 ciclistas realizarão, neste domingo (19), o 1º Pedal do Parque do Cerrado. O encontro vai celebrar manutenção da pista de mountain bike Cross-Country no Parque do Cerrado, que teve o projeto de arquitetura apresentado nesta semana. A partir das 9 horas da manhã, os ciclistas percorrerão seis quilômetros com saída e chegada prevista para o Heliponto do Paço Municipal.
 

Cerca de 200 ciclistas realizam neste domingo (19) o 1º Pedal do Parque do Cerrado (Foto: Loucos Por Trilhas/Arquivo) 

 
Beleza
Entre os dias 26 e 28 de abril, Goiânia se torna a capital da beleza do Centro-Oeste, período em que sediará a 15ª edição da Fegobel, que passou a ser denominada Fegobel+. São esperadas mais de 30 mil pessoas entre congressistas, expositores e visitantes. O evento oferece ainda palestras com convidados de renome internacional, além de ocupar dois pavilhões e todo o andar de cima do Centro de Convenções de Goiânia para congressos e cursos.


Ineditismo goiano
O arquiteto paisagista Benedito Abbud aterrissa em Goiânia nesta semana para apresentar o conceito inovador que adotou na fachada do novo empreendimento da Opus Inteligência Construtiva, o Opus Verti – Verde Vertical. Inspirado em edifícios que são referência em arquitetura autoral no Sri Lanka, Indonésia, Itália e França, o novo empreendimento conta com uma fachada viva, repleta de elementos naturais. Formadores de opinião e líderes do segmento imobiliário terão um bate papo com o profissional, marcado no stand do empreendimento, que será aberto ao público na segunda quinzena de maio.
 
O arquiteto paisagista Benedito Abbud vem a Goiânia para apresentar seu projeto do Opus Verti – Verde Vertical


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351