Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Happy Hour reúne executivos da Record Goiás e lojistas da Bernardo Sayão

Confira também o Burburinho | 21.04.15 - 17:31

Carolina Pessoni

Goiânia A Record Goiás realizou, na última quinta-feira (16), um happy hour com os lojistas da Avenida Bernardo Sayão. O evento, realizado na nova sede da emissora, foi feito em parceria com a Associação Comercial e Industrial da Avenida Bernardo Sayão e Região (Acibs). O objetivo do encontro foi apresentar as novas oportunidades de negócios que a Record Goiás tem para os lojistas. 
 
O evento contou com a presença de executivos da emissora, diretoria da Acibs e comerciantes da região. O apresentador Oloares Ferreira e sua assistente Nicole Kids também estiveram no happy hour.

Burburinho

Saúde capilar
O Spa Dios, um dos mais tradicionais centros de tratamento capilar do país, em parceria com o Studio Y, realiza, em Goiânia, no domingo (26) das 12 às 20h e na segunda-feira (27/04) das 8 às 20h, serviços para cuidar da saúde dos fios e do couro capilar feminino. No domingo serão recebidas 30 mulheres, já na segunda-feira serão atendidas outras 100 interessadas. Todos os tratamentos disponíveis pela Spa Dios serão oferecidos às goianienses. O Studio Y fica situado na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista. 
 

Juliana Yamin e Renata Souza, do Studio Y, recebem o Spa Dios em Goiânia neste domingo (26) e segunda-feira (27) (Foto: Divulgação)

 
Novidade
O Portal Sul Shopping conta com uma nova loja de O Boticário. O espaço moderno e interativo já tem as novidades da marca. Para o mês de inauguração, os destaques são os lançamentos do Dia das Mães que traz a linha Glamour Amour e outros 11 kits, alguns com itens e acessórios exclusivos.
 

A linha Glamour Amour está disponível na nova loja de O Boticário, no Portal Sul Shopping (Foto: Divulgação)


Lançamento
A Cia Nu Escuro lançou, na última sexta-feira (17), a primeira edição da revista Expedições Cênicas. O coquetel, realizado na Oficina Cultural Gepetto, apresentou a publicação, que faz parte do projeto Iconógrafo, patrocinado pela Petrobras e que engloba ainda a circulação e montagem de espetáculos, seminários, oficinas e a manutenção da sede do grupo.
 

A Cia Nu Escuro lançou a primeira edição da revista Expedições Cênicas na última sexta-feira (17) (Foto: Aline Mil)


Piano, jazz e perfume
O pianista francês Laurent Assoulen se apresenta nesta quarta-feira (22) no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (CCUFG). O Concert Parfumé, ou Concerto Perfumado, em português, é composto por cinco partes “perfumadas” em cada uma delas são distribuídos pequenos lenços perfumados com a essência criada. As fragrâncias correspondem às cinco famílias essenciais da perfumaria: amadeirado, floral, cítrico, frutado e oriental. O evento é promovido pela Aliança Francesa de Goiânia, onde podem ser retirados os ingressos, com apoio institucional da UFG.
 

O pianista francês Laurent Assoulen se apresenta nesta quarta-feira (22) no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (CCUFG) (Foto: Wei Yé)


Outono-inverno
A mulher brasileira serviu de inspiração para a coleção outono-inverno da marca Tex, vendida com exclusividade nas lojas Carrefour em todo o país. A nova coleção aposta em peças práticas e confortáveis, que acompanham a intensa rotina das mulheres que precisam conciliar trabalho, estudos, academia e família, entre outros. As estampas passeiam pelos temas florais com fundos escuros, bichos e aquarelados.
 

A coleção outono-inverno da marca Tex já está nas lojas Carrefour (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351