Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Diablo Pub realiza Festa Julina com rock do Rollin Chamas

Confira também o Burburinho | 14.07.15 - 14:42

Carolina Pessoni

Goiânia - Na última quinta-feira (9) a Diablo Pub ferveu com a sua Festa Julina. A banda Rollin Chamas animou a noite, que contou ainda com show de mágicas, barraca do beijo e correio elegante. As comidinhas tradicionais, como caldos, quentões, pipocas, paçocas e pé de moleques fizeram a alegria do público.


Burburinho

Férias
Com o início das férias, o Flamboyant Shopping Center investe em atrações especiais. Entre as novidades para a garotada de 4 a 10 anos, destaque para as atividades gratuitas do Kids Fantastic. O circuito de atividades irá oferecer no período de 10 a 31 de julho, brincadeiras inspiradas no universo, magia e encantamento das telonas, relembrando animações como Rio, A Era do Gelo, Tá Chovendo Hambúrger, Alvin e os Esquilos e Hotel Transilvânia. Além disso, o Circo Maximus, com suas sessões diárias, fará a alegria das famílias, valorizando uma das expressões artísticas de maior fascínio da cultura popular.
 

O Circo Maximus é uma das atrações do Flamboyant para as férias (Foto: Divulgação)


Feira
A equipe da Fast Açaí participou da 24ª ABF Franchising Expo, em São Paulo.  De acordo com o gerente de franquias da marca, Vilmar Tavares, o estande foi um dos mais visitados. “Recebemos empresários interessados no negócio de várias regiões do país, de Manaus até Porto Alegre. A expectativa é que após este primeiro contato de apresentação da franquia, converter o diálogo em efetiva expansão da rede”, explicou. 
 

A Fast Açaí participou da 24ª ABF Franchising Expo, em São Paulo (Foto: Divulgação)

 
Curso
A TendTudo realizará um curso sobre acabamento e impermeabilização durante o mês de julho, na capital goiana. As aulas são gratuitas e não há limites de vagas. O treinamento será no próximo sábado (18), na loja Flamboyant, das 10 às 11 horas.


Tropical Techno
O DJ André Pulse está de volta ao mercado goiano, mas desta vez não para comandar as pick-ups e sim a frente da organização da festa Tropical Mind Festival, no dia 10 de outubro, na Aldeia das Flores. Serão 12 horas de música eletrônica com os melhores DJs do mundo.
 

O DJ André Pulse  está à frente da organização da festa Tropical Mind Festival, que será realizada em Goiânia, no dia 10 de outubro (Foto: Renato Borges)


Em forma
O Clube Crossfight oferece uma série de modalidades que prometem bons resultados para quem busca modelar o corpo e perder algumas medidas. A modalidade crossfight, criada pelo atleta e professor goiano Leonardo Lívio, pode queimar até 1.200 calorias em uma hora de aula bem executada e pode ser uma alternativa para recuperar a forma.
 

O Clube Crossfight oferece modalidades para modelar o corpo e perder medidas (Foto: Allisson Hugo Costa)

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351