Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Fórmula Truck agita área vip do Autódromo de Goiânia

Confira também o Burburinho | 16.07.15 - 15:10

Carolina Pessoni

Goiânia - A Etapa Goiânia da Fórmula Truck agitou o Autódromo Internacional Ayrton Senna no último domingo (12). A Bridgestone trouxe sua área vip para a cidade, que ficou movimentada pela corrida. Muita gente bonita circulou pelo local. Quem se destacou na pista foi Felipe Giaffone, líder do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, que conquistou o primeiro lugar no pódio em Goiânia.

Burburinho

Gastronomia
O chef João Leal foi premiado no Prêmio Nacional Dólmã 2015, em Campo Grande. A segunda edição do prêmio que valoriza e reconhece os profissionais da gastronomia reuniu chefs indicados de todo o Brasil e convidados em um evento repleto de emoção. Amazonas será o estado anfitrião da terceira edição do Prêmio Nacional Dólmã, em 2016.
 

O chef João Leal recebeu o Prêmio Nacional Dólmã 2015 (Foto: Top Rec Filmes)


Congresso
“Saúde, Desenvolvimento e Democracia: o desafio do SUS universal” é o tema do 11º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva que será realizado em Goiânia de 28 de julho a 1º de agosto, na Universidade Federal de Goiás (UFG). O encontro vai reunir cerca de 8 mil pesquisadores e discutir temas dos diversos campos da saúde, como o Programa Mais Médicos, financiamento da saúde, estudos epidemiológicos em câncer, soberania alimentar, consumo e saúde, Aids/HIV, planos de saúde, SUS, entre outros.


Balonismo
Natural de Jataí (GO), Lupércio Lima se prepara para o Campeonato Brasileiro de Balonismo. O atleta tem o título de 3º melhor balonista do mundo, conquistado ano passado no Campeonato Mundial de Balonismo, realizado em Rio Claro (SP). O atleta considera que participar do torneio, que define o ranking nacional, será importante para se preparar para outros torneios mundiais, como os Jogos Aéreos Mundiais (Word Air Games), que será realizado em Dubai ainda em 2015.
 

Lupércio Lima se prepara para o Campeonato Brasileiro de Balonismo (Foto: Ricardo Rafael)


Teatro
O Teatro Sesc Centro preparou uma programação diversificada com atrações para toda a família  durante o mês de julho. Espetáculos de teatro para adultos e crianças, shows musicais, teatro de animação e muito mais compõe a programação. O teatro se propõe a abrir espaço e fomentar as produções locais, valorizando assim a nossa cultura, além de trazer para o cenário local atrações nacionais.  Os ingressos estão à venda na Central de Atendimentos do Sesc Centro e também no site: www.bilheteriadigital.com.
 

O espetáculo Pitoresca é uma das atrações do mês de julho no Teatro Sesc Centro (Foto: Layza Vasconcelos)


Miss
O Concurso Miss Goiás 2015 já tem data e local marcados. O evento que vai escolher a sucessora de Beatrice Fontoura (5º colocada no Miss Brasil), acontece no dia 13 de agosto, na Kadoche Eventos. Representantes de municípios de todo o estado já estão se preparando para disputar o título de Miss Goiás e, assim, poder representar a beleza da mulher goiana no Miss Brasil 2015.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351