Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Em almoço para a imprensa, Casag comemora o Dia do Advogado

Confira também o Burburinho | 16.08.15 - 14:03
Em almoço para a imprensa, Casag comemora o Dia do Advogado Foto: Letícia Coqueiro
Carolina Pessoni

Goiânia - A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) promoveu, na última segunda-feira (10/8), um almoço para a imprensa em agradecimento pelo trabaho da imprensa em relação à divulgação dos serviços que são destinados à advocacia. O evento foi realizado no Restaurante Cabaça de Mel, no Centro de Goiânia, e reuniu jornalistas de diversos veículos. Esta foi uma das ações da Casag em comemoração ao Dia do Advogado, que contou ainda com ofertas e descontos na Ótica do Advogado, sorteio de brindes e prestação de serviços gratuitos.


Burburinho

Estreia
A Record Goiás promove ação especial para a estreia do programa Xuxa Meneghel, nesta segunda-feira (17). O evento será realizado na Casa X, em Anápolis, e é voltado para anunciantes e mercado publicitário. O programa será exibido todas as segundas-feiras, às 22h30, após o Jornal da Record.
 
A Record Goiás promove evento para convidados, na Casa X, em Anápolis, para a estreia do programa Xuxa Meneghel (Foto: Record/Divulgação) 


Beleza solidária
A Apae de Aparecida de Goiânia prepara mais uma do projeto Beleza Solidária para o dia 24 de agosto. Cabeleireiros de Goiânia e região se juntam em nome dessa causa especial que é levar um dia de beleza e alegria às crianças e pais atendidos pela Associação. A concentração dos profissionais será no tradicional Salão do Donizete, na Avenida 85, Setor Sul, a partir de 11 horas. Donizete convida os amigos e colegas de profissão para mais este trabalho solidário. “É o dia de darmos um pouco de alegria e dignidade às crianças com necessidades especiais”. Mais informações pelos telefones 3224-3141 e 9244-1358.


Cangaço 
A empresária Fê Palazzo lançou em coquetel na última quarta-feira (12) coleção de roupas femininas intitulada Cangaço. Para receber os convidados a loja Fê Palazzo se encheu do clima e de elementos do sertão nordestino. A coleção traz, entre outras, peças em linho nas bases de tons terrosos do sertão, com coloridos bordados e aplicações, caracterizando um aspecto rústico e artesanal das peças.
 

Fê Palazzo lançou a coleção Cangaço, inspirada em elementos do sertão nordestino (Fotos: Divulgação)


Sarau
O Instituto Rizzo promoveu na última quarta-feira (12) uma ação especial de divulgação do lançamento do evento Sarau 4 Estações. Artistas interpretaram clássicos da MPB em diversos pontos da cidade, como nos ônibus do Eixo Anhanguera, Parque Lago das Rosas e na Avenida Goiás, próximo ao coreto. A ação visa também exaltar a pluralidade da música e valorização da cultura junto à população e irá compor um vídeo que será divulgado nas próximas semanas em redes sociais. O lançamento do Sarau 4 Estações será no dia 26 de agosto, a partir das 19 horas, no Instituto Rizzo.

Genivaldo Miranda e Erli Lopes participaram do Sarau 4 Estações promovido pelo Instituto Rizzo (Foto: Divulgação)


Tamo Junto!
O ator e humorista Marco Luque apresenta Tamo Junto!, no próximo sábado (22), às 20h30, no Teatro Madre Esperança Garrido. No stand up comedy ele irá abordar situações do dia a dia, assuntos corriqueiros e amorosos, além das diferenças entre o homem e a mulher. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).
 

Marco Luque estará em Goiânia no próximo sábado (22) com seu espetáculo Tamo Junto! (Foto: Pedro Dimitrow)


Visita internacional
O presidente internacional de Lions Clubes, Jitsuhiro Yamada, estará em Goiânia nesta segunda-feira (17) para cumprir extensa agenda de atividades institucionais. Ele participará da inauguração de novo pavilhão no Hospital Fundação Banco de Olhos; plantio de árvore da espécie ‘Pau Brasil’ na Praça Lions Clubes Internacional; almoço com o governador de Goiás, Marconi Perillo, e a primeira-dama, Valéria Perillo, no Palácio das Esmeraldas; inauguração de nova ala da Faculdade Lions (FACLions); conversas com dirigentes de Lions do Estado, além de solenidade de entrega de medalha de mérito e distinção a autoridades locais. 
 

O presidente internacional de Lions Clubes, Jitsuhiro Yamada, estará em Goiânia nesta segunda-feira (17) para cumprir extensa agenda de atividades institucionais (Foto: Divulgação)


Oportunidade
Um dos programas de Trainee mais aguardados do ano está com as inscrições abertas. Com 36 vagas e duração de 14 meses, o Programa Trainee 2016 da , Votorantim procura jovens com perfil inovador e que tenham foco em alto desempenho. O Programa não possui restrição de cursos superiores para inscrição. As inscrições devem ser feitas pelo site www.produzindofuturos.com.


Café da manhã 
A partir desta segunda-feira (17), o Jota's Restaurante passa a oferecer bufê de café da manhã, diariamente, até às 10 horas. O cliente pode escolher entre uma variedade de alimentos, em um serviço self-service a quilo. Algumas das opções são quitandas, pães, tapioca, bolos, frios, frutas, sucos, iogurtes, chás, cafés, achocolatados, pratos quentes e muito mais. O Jota's Restaurante fica na Rua 134, no Setor Oeste.


Inauguração
Cerca de 100 convidados especiais participaram, na última terça-feira (11), do coquetel de inauguração da franquia Oral Sin, no Setor Oeste. O empresário e odontólogo, Leonardo Lara, e a namorada Ana Paula Godinho foram os anfitriões da noite. Eles apresentaram o novo espaço, bem decorado e sofisticado, para amigos e familiares que aprovaram o trabalho da arquiteta Rubia França, que fez todo o projeto de decoração do local. 
 

O empresário e odontólogo Leonardo Lara recebeu convidados no coquetel de inauguração da franquia Oral Sin, em Goiânia (Fotos: Leonam Carlos)


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351