Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Sensação teen, Forever 21 inaugura segunda loja em Goiânia

Confira também o Burburinho | 20.08.15 - 21:15
Sensação teen, Forever 21 inaugura segunda loja em Goiânia .Carolina Pessoni

GoiâniaA Forever 21 abriu sua segunda unidade em Goiânia no último sábado (15). A loja fica no piso 3 do Flamboyant Shopping Center. A blogueira Nah Cardoso marcou presença e a animação ficou por conta do som do DJ Negão.
 
Com quase 1200 m2, a unidade no Flamboyant vai oferecer além da linha jovem, com peças e acessórios que carregam forte informação de moda, a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica, a 21MEN™, com um corte atual voltado a homens de todas as faixas etárias, e as linhas Forever 21 jeans e lingerie.


Burburinho

Ao ar livre
Na Rua T-50, no coração do Setor Marista, o goianiense desfrutou de agradável programação oferecida pelo Circuito de Arte Consciente, neste domingo (16). A feira cultural ao ar livre, que começou no ano passado e agora está em sua segunda temporada, foi prestigiada públicos de todas as idades: crianças com seus pais, jovens e adolescentes que foram ver de perto o evento gratuito. 
 

O Circuito Arte Consciente teve sua segunda edição no último domingo (16) (Foto: Divulgação)

 
In Concert
Zé Ramalho é a atração do Flamboyant In Concert, que será realizado na próxima terça-feira (25). Os ingressos já estão esgotados e os fãs já esperam pela voz marcante e talento indiscutível do cantor. Avohai, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos são algumas das composições confirmadas para o show de Goiânia, que também promete relembrar sucessos de Raul Seixas.
 
Zé Ramalho é a atração do Flamboyant In Concert da próxima terça-feira (25) (Foto: Dario Zalis)


Aniversário
O Sicoob Engecred-GO vai celebrar o 14º ano de sua fundação com a I Corrida Sicoob Engecred-GO,  voltada para os associados, parceiros e para o público praticante de corrida de rua. O evento, que será realizdo no dia 20 de setembro, terá percursos de quatro e dez quilômetros. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de setembro pelo site www.sicoobengecred.com.br.


Festival
O Clube Kaikan recebe nesta sexta (21) e sábado (22) a 13ª edição do Bon Odori, o Festival de Música, Dança, Culinária e Artes Japonesas. Neste ano, o evento que já é tradição no calendário goianiense faz parte das comemorações dos 120 anos do “Tratado de Amizade” entre o Brasil e o Japão. São esperadas aproximadamente 8 mil pessoas nas duas noites de festa.
 

O Bon Odori 2015 será realizado nesta sexta-feira (21) e sábado (22) (Foto: zutto.com.br)

 
Solidário
No próximo dia 28 de agosto, a banda The Black Birds se apresenta no palco do Teatro CCBEU, às 19 horas. O show faz parte da programação do Alumni Day 2015, evento da Embaixada dos Estados Unidos, que tem como objetivo incentivar ações solidárias e arrecadar doações que serão integralmente repassadas a duas instituições filantrópicas: o Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo e o Centro de Reabilitação Especial São Paulo Apóstolo (CRESPA). A taxa de entrada para o Show será um 1 kg de alimento não perecível ou o valor simbólico de R$ 5.
 
A banda The Black Birds se apresenta no Alumni Day (2015) (Foto: Alexandre Cavarzan)
 

Novidade
O Boticário lançou uma nova fragrância de perfume masculino, a MEN. A novidade promete ser o toque final perfeito para a rotina do homem moderno, ousado e com personalidade. A fragrância está disponivel nas lojas, e-commerce e com revendedoras de O Boticário.

MEN é a nova fragrância masculina de O Boticário (Foto: Divulgação)


Para as noivas
A it girl paulista Mariana Sampaio será uma das convidadas do Table Top Noivas e Festas, que será realizado no Giardino Eventos dias 26 e 27 de agosto. Mariana vai falar sobre viagens de sonhos e destinos paradisíacos no evento produzido pelo cerimonialista Mauro Camilo.
 

A it girl Mariana Sampaio será uma das convidadas do Table Top Noivas e Festas, que será realizado nos dias 26 e 27 de agosto (Foto: Divulgação)

 
Jovens empreendedores
Criadores da Little Bag, 18 alunos do ensino médio da Escola Sesi Campinas se formaram no programa Miniempresa da Junior Achievement Goiás na última terça-feira. Durante 15 semanas de trabalho, os estudantes desenvolveram uma carteira feita de produtos reciclados e arrecadaram mais de R$ 2,5 mil. Parte do dinheiro foi doada a uma instituição beneficente.
 

Alunos do Sesi Campinas: Jennifer Marçal Silva, Sara Hellen de Queiroz, Marcelo Avelino de Oliveira Júnior, Wagner Rodrigues Gomes e Antonio Carlos da Silva Júnior, criadores da Little Bag (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351