Foto: Letícia Coqueiro
Foto: Letícia Coqueiro
Alessandra Teixeira, Daniela Liah e Raphael Valongo
Foto: Letícia Coqueiro
Ane Kely Bueno e Carolina Ávila
Foto: Letícia Coqueiro
Foto: Letícia Coqueiro
Anna Bastos, João Unes e Camila Hermano
Foto: Letícia Coqueiro
Foto: Letícia Coqueiro
Foto: Letícia Coqueiro
Camila Hermano e Estevão Daltro
Foto: Letícia Coqueiro
Dorlen Hermanstadt e Lorran Ritter
Foto: Letícia Coqueiro
Foto: Letícia Coqueiro
Fabrízio Ribeiro e Blenda Maraisa
Foto: Letícia Coqueiro
Gisele Miranda, Wanessa Pabline e Ana Paula
Foto: Letícia Coqueiro
Lucas Moretti
Foto: Letícia Coqueiro
Henrique Bernardes e Nayara Giani
Foto: Letícia Coqueiro
Igor Araújo e Celso Brandão
Foto: Letícia Coqueiro
Isanulfo de Abreu Cordeiro, Carolina Oliveira e Bruno Denis
Foto: Letícia Coqueiro
Luciana Paula Reis e Ana Paula Moraes
Foto: Letícia Coqueiro
Luciana Paula Reis, Geraldo Neto e Cristiane Santiago
Foto: Letícia Coqueiro
Matheus Diniz, Nayara Rodrigues e Taynara Willmann
Foto: Letícia Coqueiro
Wolney Unes, Gavroche Fukuma, João Unes e Lucas Moretti
Foto: Letícia Coqueiro
Foto: Letícia Coqueiro
Urias Carrijo, Wolney Unes, João Unes, Isanulfo de Abreu Cordeiro e Arthur Eduardo Toledo
Foto: Letícia Coqueiro
Vassil Oliveira e Valéria Aquino
Foto: Letícia Coqueiro
Walter André, Leandro Santos, Poliana Lopes e Jéssica Silvestre
Foto: Letícia Coqueiro
Wanessa Pabline, Ana Paula, Ana Paula Ribeiro e Camilla Rocha
Foto: Letícia Coqueiro
Wesley Cassimiro e Thiago Lucas
Foto: Letícia Coqueiro
Sérgio Paiva
Foto: Letícia Coqueiro
João Unes
Foto: Letícia Coqueiro
Carolina Pessoni
Goiânia - Com foco nas agências de comunicação do futuro, o jornal A Redação realizou na última sexta-feira (20/11) a 4ª Conferência de Mídias Digitais (MIDI), com a presença de especialistas em conteúdo digital. O evento foi realizado no auditório do Sebrae Goiás, no Setor Bueno, e reuniu representantes de agências de comunicação da Grande Goiânia.
O especialista em comunicação digital, Gavroche Fukuma, ministrou palestra sobre as agências de comunicação do futuro e como elas devem se organizar diante dos avanços das mídias digitais. Já o diretor de negócios da empresa holandesa CrowdyNews, especialista em redes sociais e seus desdobramentos em negócios, Lucas Moretti, abordou a novidades no meio digital e ferramentas para empresas.
Além das agências de comunicação, a MIDI reuniu representantes do Sindicato de Agências de Propaganda de Goiás (Sinapro), Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi) e Associação Brasileira de Agências de Publicidade de Goiás (Abap-GO).
Burburinho
Novidade
Desde quinta-feira (19), os clientes do Flamboyant Shopping Center passaram a contar com uma loja Richesse ainda mais exclusiva, onde é possível degustar todas as especiarias da marca, de tortas e doces finos aos tradicionais salgados. O novo espaço, em local estratégico na Praça de Alimentação, no Piso 3, traz projeto assinado pelo renomado arquiteto Leo Romano. A concepção prioriza um formato lounge, com espaços abertos. Outros destaques são o moderno balcão de inox e um sofisticado espaço de convivência com mesas, cadeiras, sofás e poltronas.
A nova loja da Richesse no Piso 3 do Shopping Flamboyant tem projeto assinado pelo arquiteto Leo Romano (Foto: Divulgação)
Huuuum!
A Max Sushi acrescentou dois novos itens ao menu. O Mamosú é um bolinho de peixe temperado com pimenta de cheiro, empanado e recheado com cream cheese e que leva um fio de mel e pimenta dedo de moça e é a versão japonesa inspirada no acarajé. A outra novidade é o Harumaki de Camarão e Alho Poró, que é uma massa do Harumaki com recheio de camarão, alho poró e cream cheese. O conhecido rolinho primavera, uma iguaria muito apreciada no Oriente e no Ocidente.
O Harumaki de Camarão e Alho Poró e o Mamosú são as novidades do cardápio da Max Sushi (Fotos: Divulgação)
Fotografia
A fotografia analógica invadiu a cidade de Goiânia com o concurso cultural da Brasal Incorporações, o #Projeto82, que escolheu a arte como meio de homenagear a capital em seus 82 anos de história. A população foi responsável por retratar a cidade a partir de seu ponto de vista, e gerou 2.214 imagens reveladas. Os fotógrafos Hélio Oliveira, Wagnas Cabral e Alex Malheiros foram o júri técnico, que selecionaram as melhores imagens que irão compor uma exposição que a Brasal Incorporações está organizando para o período de 24 de novembro à 24 de dezembro, em Goiânia.
Investimento profissional
A escritora, coach sênior e doutora em psicologia Lúcia Kratz participa em Porto Alegre, até domingo (22), do curso Professional Speaker, promovido pela Sociedade Brasileira de Palestrantes na capital do Rio Grande do Sul. A entidade, da qual Lúcia é membro, é conhecida por promover desenvolvimento de habilidades e competências, além de premiar profissionais de destaque deste segmento.
Lúcia Kratz participa do curso Professional Speaker, promovido pela Sociedade Brasileira de Palestrantes em Porto Alegre (Foto: Divulgação)
Rock
A banda The Blackbirds se apresenta na Sexta Retrorock do Cerrado Cervejaria, na próxima sexta-feira (27). No repertório, clássicos que passeiam por todas as fases dos Beatles. O show começa a partir das 22 horas.
A banda The Blackbirds se apresenta na próxima sexta-feira (27), no Cerrado Cervejaria (Foto: Alexandre Cavarzan)
#AboutSM2015
Na última semana, o blog Publicitantes realizou, em parceria com o Sebrae Goiás e Faculdade Alfa, a segunda edição do About Social Media (#AboutSM2015) no Auditório da Faeg/Senar. Grandes nomes do mercado nacional estiveram presentes como Joyce Prestes (J. Walter Thompson Brazil), Jacqueline Lafloufa (Kantar/B9), Dani Rodrigues (Coca-Cola), Ivan Alves (Magazine Luiza) e Fernando Collaço (Atlas Media Lab/Lukso). Para falar do mercado goiano, foram convidados a participar de painel, os profissionais Olavo Filipe (#JogoDaVelha), Camila Oliveira (Coró Digital) e Marcus Sarkis (Espaço ID). O evento esteve nos trend topics do Twitter com a hashtag #AboutSM2015.
A 2ª edição do About Social Media foi realizada na última semana e reuniu grandes nomes da área no auditório da Faeg/Senar (Fotos: Vinícius Schmidt)
Make up
O maquiador goiano Luciano Lima, vencedor da 20ª edição do Premio Avon de Maquiagem na categoria "Social", embarcou para Nova York na segunda-feira (16), onde participa de estágios com renomados maquiadores internacionais. Como prêmio ele participará de um workshop com o top maquiador da Broadway Joe Dulude II e do curso de "Inspiração e Criação" com Jamie Dorman. Luciano aproveita ainda os dias na “big apple” para repor material e trazer novas tendências do segmento.
O maquiador goiano Luciano Lima está em Nova York para cursos e workshops, além de trazer novas tendêcias do segmento (Foto: Divulgação)