Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
O gerente de marketing da Fast Açaí, César Alves, e o presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás, Alexandre João Meneghini
Foto: Divulgação
O gerente de marketing da Fast Açaí, César Alves, e o presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás, Alexandre João Meneghini
Foto: Divulgação
.
Carolina Pessoni
Goiânia - Solidariedade deu o tom à festa de confraternização do hospital Araújo Jorge. Na oportunidade, a Fast Açaí lançou oficialmente a campanha Adicional de Solidariedade, que visa levantar recursos para a instituição, e já está em vigor nas 85 lojas da franquia espalhadas pelo Brasil.
A campanha foi inspirada nos adicionais normalmente disponíveis nos menus para quem quer agregar mais sabor a seu prato. Para aderir a campanha basta que, no ato da compra de qualquer item do menu, basta que o consumidor peça a inclusão do adicional de solidariedade, que pode ser qualquer valor acima de um real. Serão aceitas doações em dinheiro, a partir de R$ 1, com emissão de comprovante aos doadores para garantir a transparência da campanha.
Burburinho
Novidade
Domar Cruz é o novo barbeiro e cabeleireiro do Salão Doux, no Setor Bueno. Natural de Goiânia, Domar já trabalhou em Portugal, Espanha e Itália. Das experiências europeias, ele trouxe técnicas e instrumentos diferenciados para o trabalho de visagismo e colorimetria. Domar Cruz atende de segunda a sábado, no Salão Doux, no Setor Bueno.
Domar Cruz é o novo barbeiro e cabeleireiro do Salão Doux (Foto: Camila Ribeiro)
Em família
As irmãs Cleo Pires e Antônia Moraes estiveram no Shiitake Sushi Bar e Restaurante na companhia das primas, entre elas, a DJ Paula Moraes, ex de Ronaldo Fenômeno. A beleza da turma chamou a atenção dos frequentares do restaurante da Praça do Sol.
Ainda sobre o Natal
Uma ação de marketing do Flamboyant Shopping Center causou surpresa aos visitantes do centro de compras. Em uma das cabines telefônicas da decoração de Natal, os clientes foram surpreendidos com uma ligação do Papai Noel. Os questionamentos do bom velhinho sobre “O que você deseja para este Natal?” emocionaram muita gente. Confira o vídeo:
Clientes puderam conversar com o Papai Noel em uma das cabines telefônicas da decoração de Natal do Flamboyant
Batalha de dança
Nos dias 16 e 17 de janeiro de 2016, o Shopping Estação Goiânia será palco da maior competição artística do País: a segunda edição do Festival Internacional de Dança de Rua, conhecida como Brazil Battle Pro, que deverá reunir cerca de 4,5 mil pessoas. Até lá, para entrar no ritmo do evento, todos os sábados o centro de compras realiza apresentações de dança, sempre às 12 horas, próximo à praça de alimentação.
O Shopping Estação Goiânia recebe, nos dias 16 e 17 de janeiro, o Festival Internacional de Dança de Rua, conhecido como Brazil Battle Pro (Foto: Divulgação)
Only On
O Mercure Goiânia tem desconto adicional de 10% para reservas feitas exclusivamente pelo site da AccorHotels, a chamada tarifa Only On. Para aproveitar basta ser associado ao programa de fidelidade Le Club ou inscrever-se gratuitamente online.
Parceria
A sobremesa mais pedida e premiada do Madero, o petit gateau de doce de leite e frutas vermelhas, ganhou a companhia do charmoso e requintado café Nespresso. Quem pedir um petit gateau poderá escolher entre três tipos de café Nespresso até o dia 29 de fevereiro em qualquer loja da rede Madero Steak House de Goiânia. A ideia da parceria é levar ao cliente a harmonização do café com a sobremesa.
Até o dia 29 de fevereiro, quem pedir um petit gateau de doce de leite e frutas vermelhas no Madero poderá escolher entre três tipos de café Nespresso (Foto: Divulgaçã0)
É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br