Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Câmara Municipal de Goiânia homenageia profissionais no Dia do Jornalista

Confira também o Burburinho | 14.04.16 - 13:59
Câmara Municipal de Goiânia homenageia profissionais no Dia do Jornalista .
Carolina Pessoni
 
Goiânia - A Câmara de Vereadores de Goiânia promoveu na quinta-feira (7/4) uma sessão especial em comemoração ao Dia do Jornalista. Proposta pelo vereador Thiago Albernaz, a solenidade contou com a homenagem homenageou mais de 50 jornalistas goianos, entre eles, duas profissionais do jornal A Redação, Adriana Marinelli e Mônica Parreira. 
 
O diretor-presidente do jornal AR, João Unes, esteve presente para prestigiar a homenagem às profissionais. O evento foi conduzido pelo presidente da Casa, Anselmo Pereira, e contou com a presença dos vereadores Thiago Albernaz e Dr. Gian. Juntos, eles entregaram o diploma de Honra ao Mérito aos homenageados. 


Burburinho

Presença vip
A empresária Débora Guerra receberá na tarde do dia 29 de abril suas clientes na Estética Hollywood para um coffee break na presença do famoso cirurgião plástico Dr. Rey, conhecido como Dr. Hollywood.  A tarde regada a comidinhas fits será oportunidade perfeita para conhecer os mais modernos tratamentos de estética oferecidos na clínica. 
 

Débora e Adelmo Filho Guerra acompanhados do Dr. Rey (Foto: Divulgação)


El garimpo
As amigas Ana Clara Elias, estilista, e Pahola Abadio, designer de moda, lançam o El Garimpo, um espaço colaborativo no Setor Coimbra. 0 artesões Goianos, de segmentos como calçados, bolsas, acessórios, roupas íntimas, decoração, irão utilizar a loja colaborativa para expor seus trabalhos e mostrar o valor do trabalho manual. O El Garimpo conta ainda com espaço para quatro coworking e cozinha interativa, onde vai acontecer diversas ações, como pocket jantares e happy hour toda sexta-feira.


Cultura manifesta
Bombojaco, o Manifesto Cultural traz para Goiânia, neste sábado (16), uma tarde histórica, na esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer, com música, arte, cultura, esporte e gastronomia. Músicas temáticas, com contexto de muito significado, misturam rap, reggae, roost e instrumentos mesclados com o Jazz/Blues, serão apresentados pelas bandas Haikaiss, Costa Gold e Cidade Verde Sounds, Contrabando Sonoro e discotecagem da Casa de Música.
 

Haikaiss, Costa Gold e Cidade Verde Sounds se apresentam neste sábado (16), no Bombojaco (Fotos: Divulgação)


Sucessos gastronômicos
O diretor-presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, Ilézio Inácio Ferreira, e o jornalista Iuri Godinho, serão os anfitriões do Prêmio Mais Admirados da Gastronomia em Goiás 2016, em coquetel que acontecerá nesta quinta-feira (14) no Nexus Shopping & Business. A eleição foi realizada pela Contato Comunicação e inclui 34 categorias, entre bares, chefes e restaurantes indicados e votados pelo público na internet.


Feriado
Para o feriado prolongado de Tiradentes, de 21 a 24 de abril, a rede de hotéis do grupo Golden Dolphin, localizada em Caldas Novas, oferecerá uma promoção especial com descontos, e cortesias pra crianças de até 12 anos. Golden Dolphin Grand Hotel, Golden Dolphin Express e Golden Dolphin Supreme são os três hotéis da rede que estão oferecendo a promoção.
 

Os hotéis do grupo Golden Dolphin estão com promoção especial para o feriado de Tiradentes (Foto: Divulgação)

 
Chopp
Atento à qualidade dos produtos oferecidos aos clientes, o chef Junior Durski, da rede Madero, anuncia parceria com uma das maiores e melhores cervejarias do mundo, a Heineken Brasil. Em sintonia ao que servido nos restaurantes da marca, o portfólio de bebidas traz cervejas ainda mais saborosas e sem aditivos, com destaque para os chopps Heineken e Amstel, além das consagradas SOL Premium, Xingu Black, Dos Equis Birra Moretti e Edelweiss.
 

O Madero anunciou parceria com a Heneken Brasil (Foto: Gustavo Zazu)


Jiu Jitsu
Neste sábado (16), às 15 horas, a Team Nogueira Goiânia realiza Seminário com o mestre Ricardo De La Riva, faixa preta de jiu jitsu 6º grau e criador da “Guarda De La Riva”, atual técnico de ninguém menos que Anderson “The Spider” Silva. As inscrições custam R$ 110,00 e estão sendo feitas na academia.
 

A Team Nogueira Goiânia realiza, neste sábado (16), um seminário com o mestre de jiu jitsu o mestre Ricardo De La Riva (Foto: Divulgação)


Congresso
O I Congresso Nacional Ibbis será realizado de sexta-feira (15) a domingo (17),  no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás - Asmego. O evento é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Benemerência e Integração do Ser (Ibbis), que completa nove anos em abril e escolhe Goiânia, uma de suas cidades-sede, para comemorar, à luz de Francisco de Assis, com estudiosos, alunos, amigos e pessoas que compartilham do mesmo ideal. 


Comemoração
As empresárias Andrea Accioly e Gracy Ramos realizam para uma dupla comemoração na noite desta sexta (15): o lançamento do novo projeto de decoração infantil da Inove Festas com o tema “Super Wings” (no aniversário de 2 anos de João Accioly Borges) e também a inauguração oficial da nova unidade "Brinkaboom Premium", de Gracy Ramos. Durante a tarde, todo o evento que tem o comando da Cerimonialista Infantil Andréa Noki estará aberto ao público para visitação com exposição de produtos e serviços dos parceiros presentes.
 

As empresárias Andrea Accioly e Gracy Ramos realizam, nesta sexta-feira (15), a inauguração oficial da Brinkaboom Premium (Foto: Divulgação)


Beatles
A banda The Blackbirds se apresenta, nesta sexta-feira (15), no Captains Club, em Goiânia. O show é uma homenagem às músicas "Lado B" dos Beatles. A proposta é mostrar um pouco da genialidade do quarteto de Liverpool por meio de músicas um pouco menos conhecidas.
 

A banda The Blackbirds se apresenta, nesta sexta-feira (15), no Captains Club (Foto: Alexandre Cavarzan)

 
Festa
Os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa promovem neste sábado (16) o lançamento do seu 20º selo de festas: a “Full Color”, no Club The Pub. O DJ Guilherme Guerrero (do casting The Week SP) comandará a pick-up ao lado dos DJs residentes Silver e Paolo.
 

O DJ Guilherme Guerrero comanda o som no lançamento do 20º selo de festas do Club The Pub, neste sábado (16) (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351