Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Shopping Cerrado inaugura cinema em Avant Première de 'Guerra Civil'

Confira também o Burburinho | 28.04.16 - 13:42
Shopping Cerrado inaugura cinema em Avant Première de 'Guerra Civil' .
Carolina Pessoni
 
Goiânia - A Rede Cinépolis de Cinema inaugurou suas setes salas em Goiânia, nesta quarta-feira (27/4). A inauguração foi realizada com avant première do filme Capitão América - Guerra Civil.
 
A rede em Goiânia fica localizada no novo Shopping Cerrado. Um dos diferenciais do complexo é a sala Macro XE, com uma tela em formato côncavo de 10 metros de altura e 19 de largura, totalizando 200m² e 13.000 watts de potência de som digital (50% mais potente do que o usual). Isso promete oferecer uma experiência memorável para o espectador.


Burburinho

Orquestra
Uma das mais tradicionais da Áustria,  orquestra Original Strauss Capelle de Viena fará apresentação única em Goiânia no próximo domingo (1º/5), no jardim do Palácio das Esmeraldas, às 20 horas. O evento é um projeto da Sinfonia Solidária, da Embaixada da Áustria no Brasil, que conta com o patrocínio cultural da Brasal Incorporações.
 

A orquestra Original Strauss Capelle de Viena se apresenta neste domingo (1º), no Palácio das Esmeraldas (Foto: Divulgação)


Show
Projeto já consolidado do Buriti Shopping, que tem a participação de nomes consagrados do cenário musical nacional, o Buriti Live terá apresentação da banda Cidade Negra nesta sexta-feira (29). O público poderá conferir gratuitamente o show na praça central de eventos, a partir das 19h30.
 

A banda Cidade Negra se apresenta nesta sexta-feira (29), no Buriti Shopping (Foto: Reprodução/cidadenegra.com.br)


Enogastronomia
A Sabores de Portugal, em parceria com a Adega Alentejana, traz para Goiânia, nesta quinta-feira (29), das 16h30 às 20h30, no Castro's Park Hotel, o maior evento de degustação de vinhos de Goiás, o Passeio Enogastronômico. Será realizada degustação de mais de 100 rótulos, entre vinhos tintos, brancos e espumantes e, para completar, os saborosos e requintados azeites de Portugal. Goiânia é quinta cidade a receber o evento, que percorrerá um total de 11 cidades, em oito estados e no Distrito Federal. 
 

Delícia de curso
A confeiteira Mara Gasques estará em Goiânia neste fim de semana para ministrar o Curso de Decoração de Bolos Artísticos. Com trabalho renomado em São Paulo, Mara estará à frente de três turmas, entre domingo (1º) a terça-feira (3). Ainda há vagas para as aulas de domingo. Organizado pela empresária goiana Ju Morais, o evento receberá também a presença da confeiteira Marcelina Oliveira, de Aracaju. O curso ocorre no espaço de festas Magic Point.
 

A confeiteira Mara Gasques estará em Goiânia neste fim de semana em curso organizado pela empresária goiana Ju Morais (Foto: Divulgação)


Oficina
Para comemorar dois anos de atividades, o Coletivo Goiânia em Fotos realiza, neste sábado (30), uma oficina gratuita de fotografia pinhole (buraco de agulha) na Vila Cultural Cora Coralina. O evento começa a partir das 9 horas, sob orientação da professora de fotografia Mariana Capeletti.


Lançamento 
A cantora goiana Grace Carvalho realiza, nesta sexta-feira (29), segundo show de lançamento do seu novo CD. O trabalho leva o nome dela e foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio Toca da Raposa, no charmoso bairro de Santa Teresa. O CD está todo dedicado ao samba e possui uma faixa autoral. O show acontece no Teatro Sesc Centro, às 20 horas.
 
A cantora Grace Carvalho realiza, nesta sexta-feira (29), o segundo show de lançamento de seu novo CD (Foto: Divulgação)

 
Orgânicos
As feiras são um patrimônio de Goiânia que atraem não apenas os goianienses, mas muitos turistas de outras cidades e até Estados. Pensando nisso, o Shopping Estação Goiânia disponibiliza para o público neste sábado (30) uma feira de orgânicos e a 4ª edição da Feira do Cerrado. A entrada é gratuita.
 

O Shopping Estação Goiânia realiza, neste sábado (30), feira de orgânicos e 4ª edição da Feira do Cerrado (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351