Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Go Rock e afins traz Otto e Ana Cañas para o Centro Cultural Oscar Niemeyer

Confira também o Burburinho | 06.05.16 - 16:24
Go Rock e afins traz Otto e Ana Cañas para o Centro Cultural Oscar Niemeyer .Carolina Pessoni

GoiâniaGoiânia recebeu no último final de semana, na Esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer, a quinta edição do Go Rock & Afins. O evento reuniu grandes nomes nacionais e regionais da música e entre os artistas convidados passaram por aqui Otto, Ana Cañas, Filipe Catto, Projeto Supernova, Casa Bizantina, Nila Branco, Gerson Deveras e Os Cachorros das Cachorras, entre outros. A entrada é gratuita. 
 
Além de muita música, o Go Rock & Afins foi palco de muita diversidade e diversão com arena de food trucks, pista de skate, feirinha Cult do Mercado das Coisas com venda de vinis de clássicos da música, souvenirs e muitas novidades.


Burburinho

Imortal
O historiador e compositor Nasr Chaul, superintendente executivo de Cultura da Seduce, foi eleito nesta quinta-feira (5), como acadêmico da Academia Goiana de Letras. Chaul era candidato à cadeira vaga com a morte do escritor Humberto Crispim Borges. Ele recebeu os votos dos 29 Acadêmicos. 
 

O historiador e compositor Nasr Chaul foi eleito acadêmico da Academia Goiana de Letras (AGL) (Foto: Leoiran)


Atos de amor
Em comemoração ao mês das mães, a empresária e fotógrafa Paula Souza realiza a exposição “Atos de Amor”, localizada no piso 1 do Shopping Bougainville. As 30 imagens selecionadas para esta mostra retratam mães vivenciando na maternidade três lindos “atos de amor”: gerar, nutrir e cuidar, chamando a atenção para a importância da amamentação. O coquetel de abertura para convidados aconteceu na noite de quarta-feira (4/5). As fotos estarão à disposição do público até 28 deste mês. A entrada é franca. 
 

A empresária e fotógrafa Paula Souza recebeu convidados para a abertura de sua exposição "Atos de Amor" (Fotos: Wender Junior)


Aulão
Neste sábado (7), a partir das 10 horas, a Team Nogueira Goiânia ministra um Aulão de Dia das Mães gratuito para mães e filhos tanto da academia como do público em geral. O objetivo é mostrar que a rotina de academia não precisa necessariamente passar pela musculação nem ser mecânica e maçante.
 

A Team Nogueira realiza aulão especial de Dia das Mães neste sábado (7) (Foto: Divulgação)


Em Breve
A consultora de imagem e estilo Lauana Menezes está cheia de novidades. Em breve ela inaugurará sua nova loja multimarcas. O espaço contará com ótima localização e fácil acesso para as clientes.


Casamento
A super badalada chef de cozinha Tati Mendes, tem encontro marcado com a felicidade neste sábado (7). O motivo é a união dela com o fisioterapeuta Andrei Pita. A cerimônia será realizada às 19 horas, na JL Eventos, sob os cuidados do renomado cerimonial Lozi Eventos. Foram convidadas apenas 250 pessoas, para desfrutar do buffet Balaio, assinado pela chef Fabrina Cunha e os doces ficaram por conta de Adeyc Borges da Sable Patisserie. Como ponto alto da festa, para coroar o amor do casal e o talento da chef, o casamento terá muitas surpresas para os convidados. Felicidades aos noivos!
 

A chef de cozinha Tati Mendes e o fisioterapeuta Andrei Pita se casam neste sábado (7) (Foto: Arquivo Pessoal)


Almoço especial
O Dia das Mães será comemorado com almoço especial no Mercure Goiânia. O restaurante Coralina vai disponibilizar para os hóspedes do hotel e o público em geral um cardápio exclusivo para a data, para agradar aos paladares de todas as mães. O almoço é servido das 12h30 às 15h30. O preço por pessoa é de R$ 70 e não inclui bebidas. Crianças com idade até 5 anos não pagam e entre 6 e 12 anos têm desconto de 50%. Mais informações e reservas pelo telefone (62) 3605-7570 ou e-mail: h7129-sm1@accor.com.br.


Delícia!
Os empresários Grisiele Silva, Ricardo Pereira e Thiago Lima inauguram, nesta sexta-feira (7), a primeira açaiteria de Goiânia. A Trip Açaiteria fica na Avenida 85, 1931, Setor Marista. No cardápio, açaí com diversos tipos de frutas, wraps e tapiocas. A inauguração começa a partir das 19h30.
 

A especialidade da Trip Açaiteria são os açaís com diversos tipos de frutas (Foto: Divulgação)


Mãe fashion
Para comemorar o Dia das Mães, o Goiânia Shopping realizará um grande evento de moda, de 12 a 14 de maio. A abertura oficial do Mães Fashion Goiânia Shopping será feita pela empresária e consultora de moda Costanza Pascolato, que comandará de um bate-papo sobre moda e estilo de vida.
 

Contanza Pascolato fará a abertura oficial do evento Mães Fashion Goiânia Shopping, na próxima quinta-feira (12) (Foto: Divulgação)


Fusão
Novidade no mercado gastronômico da grande Goiânia, começa a operar neste mês de maio o  buffet Kabanas Arte Gourmet. A empresa nasceu da fusão do buffet da marca Kabanas, reconhecida e premiada no ramo de restaurantes na cidade desde 2002, com a empresa de soluções gastronômicas Arte Gourmet, fundada em 2012 e recomendada pelo seu atendimento personalizado e suas ideias inovadoras. A sociedade é formada pelos empresários Rayane Jacobson e Ricardo e Bolívar Siqueira.


Na terra do Divino Pai Eterno
Os empresários José Wilson Barroso Borges, Carlos Eduardo Borges e Rafael Campos Ferreira – proprietários Tio Bákinas – inauguraram nesta quarta-feira (4), mais uma unidade da franquia. O novo estabelecimento chegou a Trindade, consolidando a expansão da marca em outras cidades goianas.
 

José Wilson Barroso Borges, Carlos Eduardo Borges e Rafael Campos Ferreira – proprietários Tio Bákinas inauguraram uma loja da franquia em Trindade (Foto: Divulgação)

 
Lançamento
O empresário e publicitário Lucas Borges lança oficialmente sua Moove Drones neste sábado (7) com um coquetel no stand da empresa, localizado no Parque Agropecuário de Goiânia. A empresa que tem sede no Setor Marista (e filiais em Balneário Camboriú e Rio de Janeiro) atua com filmagens aéreas feitas por drones e câmeras de primeira linha (4k), além de possuir todo equipamento necessário para transmissão ao vivo de eventos em HD.
 

O empresário e publicitário Lucas Borges lança a Moove Drones neste sábado (7) (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351