Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Sedna Lounge volta à noite goianiense com balada conceito

Confira também o Burburinho | 28.05.16 - 11:28
Sedna Lounge volta à noite goianiense com balada conceito .Carolina Pessoni

Goiânia A Sedna Lounge está de volta. Nesta nova fase a casa se consagra no cenário nacional como balada conceito e resgata a cena eletrônica da capital goiana, que há tempos deixou de existir, trazendo de volta um Club totalmente exclusivo. 
 
Depois de ter ficado em stand by, a casa retorna mais conceitual e exclusiva. Localizada no alto do Marista, o projeto arquitetônico é assinado por Léo Romano, que desenvolveu ambientes modernos com design sofisticado e uma leve ligação com a antiga casa.


Burburinho

Dia dos Namorados
Goiânia recebe no Dia dos Namorados a banda Biquíni Cavadão e o cantor Emmerson Nogueira. A apresentação que uni o pop rock com o romantismo acontece na Atlanta Music Hall, 11 de junho, a partir das 22 horas. O evento é promovido pelo empresário Sacha Galber.
 

Biquíni Cavadão e Emmerson Nogueira se apresentam no dia 11 de junho,  na Atlanta Music Hall (Fotos: Divulgação/Gabriel Wickbold)


Sorteio
Os arquitetos Alex Dalcin e Tati Tavares, que assinam os Banheiros Públicos da Casa Cor Goiás estão sorteando um dos espelhos, criados pela dupla, que integram o ambiente da mostra. Para participar é bem simples, basta, seguir o instagram dos profissionais [@mobilearquitetura] e durante a sua visita ao evento, tirar uma foto no ambiente, postá-la no seu perfil pessoal com as hashtags #mobilearquitetura e #casacorgoias2016. O espelho será sorteado no último dia da mostra, 22 de junho.
 

Os arquitetos Alex Dalcin e Tati Tavares estão sorteando um dos espelhos criados pela dupla, que integram o ambiente Banheiros Públicos da Casa Cor Goiás(Foto: Elton Rocha)


Lançamento
Ronaldo Zaharijs e Lucy Takehisa, proprietários da loja especializada em quadrinhos e action figures Comic Strip, preparam um coquetel de reinauguração para imprensa e convidados na próxima quinta-feira (2/6), com guarnições da LuPe Buffet & Catering. A reformulação da comic shop trará novidades como happy hours às sextas, espaço de convivência ampliado e eventos de lançamentos de obras goianas. 
 

Ronaldo Zaharijs e Lucy Takehisa reinauguram, na próxima quinta-feira (2), a loja Comic Strip (Foto: Divulgação)


Última chance
O Antiquário Família Real, no Jardim Atlântico, recebe neste sábado (28) e domingo (29), às 20 horas, as últimas apresentações de Cuspe pra Cima, um espetáculo teatral que narra a saga do teatro contada por quem vive os seus dois lados: ficção e realidade. De um, o ator como personagem, do outro o ser humano que lhe empresta a verdade, os humores e a beleza das cenas.


Entretenimento
O Flamboyant Shopping Center destinou uma área de 650 metros quadrados para apresentar o celebrado Dreamland Museu de Cera. Estão em cena mais de 40 esculturas em cera, consideradas verdadeiras obras de arte. No local, destaque para os inesquecíveis personagens do cinema, a exemplo de Jack Sparrow, de Piratas do Caribe, Yoda, de Star Wars, Daniel Craig na interpretação de 007, entre outros.
 

O museu de cera Dreamland está no Flamboyant Shopping Center com mais de 40 esculturas em cera (Foto: Divulgação)


Expansão
A partir de quarta-feira (1º/6) os clientes e compradores do Mega Moda Shopping poderão escolher entre 1.300 lojas para comprar, além de terem disponíveis 700 vagas para carros de passeio e 60 para ônibus para estacionar, e cinco praças de alimentação. Fundado em 2011 na região da 44, em Goiânia, o complexo se tornou em pouco tempo o maior shopping atacadista de moda do país. Com um investimento total de R$ 150 milhões na construção do shopping com o hotel interligado ao complexo, só a expansão deve gerar agora 13 mil empregos diretos. 


Encontro
Os médicos Fernando Portilho Ferro, Ademar ferro e Renam Bumlai marcaram presença no encontro do Clube do Quadril realizado em Anápolis pela regional Centro-Oeste da Sociedade Brasileira de Quadril (SBQ). O evento reúne especialistas para palestras e mesas redondas que visam discutir e apresentar casos específicos da área com o objetivo de atualizar e enriquecer as experiências com os colegas presentes.

Fernando Portilho Ferro, Ademar ferro e Renam Bumlai marcaram presença no encontro do Clube do Quadril, promovido pela regional Centro-Oeste da Sociedade Brasileira de Quadril (SBQ) (Foto: Divulgação)

 
Estreitando relações
Empresários e políticos goianos se reuniram na última terça-feira (24), na Embaixada da Turquia em Brasília, para almoço de negócios. O convite partiu do  Embaixador da Turquia, Hüseyn Diriöz, e do cônsul do país em Goiás, Leopoldo Veiga Jardim. Entre os presentes estavam o deputado federal Alexandre Baldy, o ex-deputado Sandro Mabel, o presidente da Acieg, Euclides Siqueira, e o presidente da Ademi, Renato Correia. Ao lado de demais convidados, eles falaram sobre a conjuntura econômica e política brasileiros e sobre os reflexos desse cenários nas relações entre a Turquia e Brasil.
 

Empresários e políticos goianos se reuniram na última terça-feira (24), na Embaixada da Turquia em Brasília, para almoço de negócios (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351