Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Noite e dia

Expressão do Olhar lança nova campanha em coquetel com presença de bloggers

Confira também o Burburinho | 31.05.16 - 16:16
Expressão do Olhar lança nova campanha em coquetel com presença de bloggers .Carolina Pessoni

Goiânia - As blogueiras Danila Guimarães e Tati Moreto participaram do coquetel de lançamento da campanha “Expressão do Olhar, Eu Amo, Eu Indico”. A rede de franquias especializada em serviços de sobrancelha sorteará uma micropigmentação de sobrancelhas a cada mês, e uma viagem para Cancún no final do ano, para quem usar o adesivo da campanha em seu carro. Para participar, é preciso se cadastrar nas unidades.


Burburinho

Nova data
Atendendo a pedidos do público, o Goiânia Rock Fest, edição 2016, acrescentará em sua programação novas bandas goianas e nacionais. Em breve, serão divulgadas todas as atrações. Em virtude do novo formato mais amplo, o Goiânia Rock Fest, agendado para sexta-feira (3/6), será realizado em nova data, no dia 24 de julho. O local do evento permanecerá o mesmo, no Passeio das Águas Shopping.
 

Os Paralamas do Sucesso são atração confirmada do Goiânia Rock Fest 2016, que foi adiado para 24 de julho (Foto: Maurício Valladares)


Das estrelas
Um dos profissionais da beleza mais requisitados do país e do mundo estará no Flamboyant Shopping Center, dia 11 de junho. Na oportunidade, clientes One Beauté poderão agendar um horário exclusivo para conferir o trabalho do premiado Wanderley Nunes, que já exibe 35 anos de carreira conquistando diversas personalidades do mundo fashion, a exemplo de Gisele Bündchen.
 

O cabeleireiro de Gisele Bündchen, Wanderley Nunes, estará no One Beauté, no Shopping Flamboyant, no dia 11 de junho (Foto: Divulgação)


Palestra
Com a proposta de promover a melhoria na excelência em gestão das empresas goianas, o Movimento Goiás Competitivo (MGC) lançará nesta quarta-feira (1º), a partir das 8 horas, no AlphaPark Hotel, em Goiânia (GO), o ciclo de palestras Caminhos para a Competitividade. O projeto abordará oito critérios, baseados no Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), em oito encontros, que deverão ocorrer sempre na terceira semana de cada mês. O tema do primeiro encontro será Liderança e abordará a competência como fator de sucesso em tempos de incertezas.

Lançamento
Os chefs Lurdinha Lopes e Pedro Ernesto, sócios do LuPe Buffet & Catering, assinam o cardápio da reinauguração da loja de quadrinhos Comic Strip em Goiânia. O coquetel terá entre os petiscos Dip (patês) de azeitona preta e ricota, risoto de açafrão da terra com frango e muito mais. O evento será realizado nesta quinta-feira (02/06), a partir das 19h, e reunirá jornalistas, formadores de opinião e especialistas ou entendedores de histórias em quadrinhos.


Chefs Pedro Ernesto e Lurdinha Lopes (Foto: divulgação)


Para todos os gostos
O Country Clube de Goiás promove, neste sábado (4), a partir das 20 horas, a Festa no Arraiá. É quando as belas sócias do clube desfilam elegância, principalmente nesta época de frio, trajadas com botas e casacos, no melhor estilo europeu. As atrações são as duplas sertanejas Henrique & Ernane e Daniel & Rafael, os roqueiros da Banda Liga Joe e a irreverência de DJ’s. Essa festa é a mais esperada do ano, pelas boas atrações, pela decoração – neste ano assinada pela Casa Cinco -, open bar e food típicos e gente bonita.
 

Henrique & Ernane e Liga Joe são atrações do Arraiá do Country Clube, neste sábado (4) (Fotos: Divulgação)


Solidariedade
A empresa educacional CDCS inicia o mês de junho praticando solidariedade. Após arrecadar leite durante a última edição do Espaço do Conhecimento, a instituição entrega as doações para o Solar Colombino Augusto de Bastos, que é uma entidade sem fins lucrativos que presta assistência a idosos desde 1970.


Festa Junina
O Goiânia Shopping recebe o tradicional Arraial NPQ: Festa Junina sem Queimaduras, nesta sexta (3) e sábado (4), a partir das 19 horas. O evento, que está na 14ª edição, é uma iniciativa do Núcleo de Proteção aos Queimados (NPQ). A festa junina é realizada em comemoração ao Dia Nacional do Queimado (6 de junho) e chama atenção para a gravidade dos fogos de artifícios em mãos não preparadas.  
 

O Goiânia Shopping recebe o tradicional Arraial NPQ: Festa Junina sem Queimaduras, nesta sexta (3) e sábado (4) (Foto: Divulgação)


São Paulo
O arquiteto, designer de interiores e artista Leo Romano, participante da CASA COR Goiás desde sua primeira edição, também está presente na mostra de São Paulo, com a Casa Braile. O espaço celebra os sentidos por meio de painéis microperfurados que envelopa teto e paredes, entre outras texturas que convidam a estimular o tato. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351