Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

PPS Goiás realiza Congresso Estadual no dia 17 de março

Ex-ministro Roberto Freire confirmou presença | 07.03.18 - 14:42 PPS Goiás realiza Congresso Estadual no dia 17 de março (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia -
 Com a presença do presidente nacional do Partido Popular Socialista (PPS), o ex-ministro da Cultura Roberto Freire, e do presidente do PPS Goiás, Marcos Abrão, a sigla vai realizada no próximo dia 17 o Congresso Estadual da legenda. Evento será realizado no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás, a partir das 9 horas. 
 
Durante o Congresso serão eleitos o diretório estadual do partido, a executiva da legenda e os delegados que irão representar Goiás no Congresso Nacional do PPS. O partido está presente em 201 municípios goianos e tem como principal bandeira a luta pela justiça social.
 
De acordo com o deputado federal Marcos Abrão, presidente estadual da sigla, “o partido cresceu mais de 200% nos últimos anos, em comparação com as eleições de 2012. Nós trabalhamos muito pelo fortalecimento do PPS Goiás e queremos reunir lideranças políticas de todas as regiões do estado”.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351