Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Energia

Antiga Celg, Enel Distribuição lança nova marca; veja vídeo

Mudança é feita um ano após compra da estatal | 08.03.18 - 17:17 Antiga Celg, Enel Distribuição lança nova marca; veja vídeo Executivos da Enel (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)
A Redação
 
Goiânia – Após um ano da aquisição da Celg Distribuição, a Enel mudou o nome da companhia responsável pela distribuição de energia em Goiás. Com a mudança de nome para Enel Distribuição Goiás, uma nova marca também foi criada. O lançamento oficial será realizado na noite desta quinta-feira (8/3) no Infinity Hall, em Goiânia. 
 
 
“A nova marca é um sinal das mudanças que estamos implementando em nossa área de concessão para transformar a empresa e sua forma de atuar”, disse o presidente da Enel no Brasil, Carlo Zorzoli. 
 
Segundo a empresa, em 2017 foram investidos R$ 830 milhões em Goiás. “Só em 2017 investimos quase o triplo do que foi investido nos últimos anos”, afirmou Abel Rochinha, presidente da Enel Distribuição Goiás. 
 
“Foram apenas 12 meses. Recuperar um sistema elétrico em um Estado como Goiás exige planejamento de longo prazo", disse o diretor Global de Infraestrutura e Rede da Enel, Livio Gallo, ao se referir ao processo da melhoria da qualidade dos serviços prestados pela empresa. A expectativa é de que R$ 2 bilhões sejam injetados no Estado até 2020. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351