Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Evento gratuito

Palestra marca lançamento de livro sobre Inteligência Emocional em Goiânia

Obra será lançada nesta quinta (15) | 13.03.18 - 15:35 Palestra marca lançamento de livro sobre Inteligência Emocional em Goiânia (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia
O livro “Impacto e Contribuições da Inteligência Emocional na Qualidade de Vida”, do psicanalista e coach Anderson Carlos de Oliveira, será lançado na Livraria Leitura do Goiânia Shopping, em Goiânia (GO), nesta quinta-feira (15) . O evento terá início às 18h e às 19h30 haverá uma palestra gratuita sobre Inteligência Emocional, tema que embasa a obra. Interessados em participar da palestra devem se inscrever pelo e-mail anderson@psicoterapeutas.com.br.
 
“A maioria das pessoas não sabem, mas todos nós somos emocionalmente inteligentes. Contudo, uns demonstram mais que outros, pois nem todos têm consciência da necessidade e das vantagens que um indivíduo desfruta quando se tem uma Inteligência Emocional bem desenvolvida”, explica o autor.
 
Anderson Carlos destaca que entre as muitas características da Inteligência Emocional está a capacidade de administrar os impulsos e canalizar as emoções de forma correta e adequada, a prática da gratidão e da auto motivação, além da capacidade de ajudar e encorajar outros indivíduos, promovendo o bem-estar geral. Ele afirma ainda que essa habilidade está diretamente ligada ao sucesso pessoal e profissional.
 
O livro possui 132 páginas e está sendo vendido a R$ 35 nas livrarias Leitura (Goiânia Shopping) e Nobel (Shopping Bougainville), nos estandes da Learte, além do site Estante Virtual.
 
Serviço:
Palestra gratuita sobre o Impacto e as Contribuições da Inteligência Emocional na Qualidade de Vida
Data: 15/03 (quinta-feira)
Local: Livraria Leitura (Goiânia Shopping, piso 3)
Inscrição para palestra pelo e-mail anderson@psicoterapeutas.com.br

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351