Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Vitti discute demandas do Judiciário com o presidente do TJ-GO

Encontro foi realizado nesta terça (13/3) | 13.03.18 - 18:29 Vitti discute demandas do Judiciário com o presidente do TJ-GO (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia
- O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado José Vitti (PSDB), reuniu-se com presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), desembargador Gilberto Marques Filho, nesta terça-feira (13/3). 
 
No encontro, Vitti e Marques Filho discutiram pauta de demandas do Poder Judiciário junto à Casa Legislativa, como o projeto de lei que dispõe sobre a criação vagas para o cargo de 3º assessor de juízes de comarcas de entrância inicial e intermediária. A matéria tem por objetivo criar 100 cargos de 3º assessor de juízes das referidas comarcas para completar o quadro igualando aos da comarca de Goiânia. 
 
O presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), juiz Wilton Müller Salomão, explicou a Vitti que a criação dos cargos é necessária para equilíbrio de forças no interior do Estado e para equiparação com os colegas da Capital. O Ouvidor do Poder Judiciário, desembargador Itamar de Lima, também participou do encontro.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351