Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Madrugada deste sábado (17/3)

Trio é detido em Goiânia com carro roubado de motorista de Uber

Vítima foi encontrada amordaçada | 17.03.18 - 09:00 Trio é detido em Goiânia com carro roubado de motorista de Uber (Foto: divulgação/PMGO)Adriana Marinelli

Goiânia -
 Um trio foi detido em flagrante em Goiânia, na madrugada deste sábado (17/3), com um veículo roubado de um motorista de Uber. Os criminosos foram presos no Residencial Belo Horizonte, na capital, por uma equipe do 30º Batalhão da Polícia Militar. O motorista do Uber foi localizado amordaçado perto da cidade de Bonfinópolis.
 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe suspeitou de dois homens e uma mulher que estavam em um veículo que circulava pelo Residencial Belo Horizonte. Os suspeitos não atenderam a voz de parada e tentaram fugir, mas foram alcançados pela viatura da PM. 
 
Aos militares, o trio informou que se tratava de um carro fruto de roubo e que o proprietário, um motorista de Uber, havia sido amordaçado e deixado perto da cidade de Bonfinópolis. Os três detidos foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no setor Cidade Jardim, também em Goiânia. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351