Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Na sede da Fieg

Marconi e José Eliton se reúnem com membros do Fórum Empresarial

Governador foi homenageado por empresários | 19.03.18 - 21:28 Marconi e José Eliton se reúnem com membros do Fórum Empresarial (Foto: Governo de Goiás)
A Redação

Goiânia
- O evento acontece no salão Daniel Viana, na sede da FIEG, em Goiânia.  Na solenidade, o Fórum Empresarial de Goiás, integrado por Faeg, Facieg, FCDL, Fecomércio-GO, Fieg, Acieg e Adial, presta homenagem ao governador Marconi Perillo, pelo trabalho frente ao executivo que foi marcado por profícuas ações, de ampla repercussão no desenvolvimento do setor produtivo do Estado de Goiás.  

Marconi realizou uma gestão caracterizada por privilegiar o diálogo, a transparência e o respeito com as entidades que igualmente defendem o crescimento econômico, o bem-estar e a qualidade de vida da gente goiana.

"Governador, uma das grandes virtudes do ser humano é a gratidão. Todos esses empresários que estão aqui representando as lideranças do setor produtivo estão aqui para formalizar à Vossa Excelência o nosso agradecimento", afirma o presidente da FIEG, Pedro Alves. O governador Marconi Perillo é homenageado por membros do Fórum Empresarial, em Goiânia. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351