Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

5ª edição

PUC-GO firma parceria com a prefeitura de Goiânia na Jornada da Cidadania

Wolmir Amado se reuniu com Iris Rezende | 20.03.18 - 12:26 PUC-GO firma parceria com a prefeitura de Goiânia na Jornada da Cidadania (Foto: Wagmar Alves / PUC-GO)
A Redação
 
Goiânia – O reitor da PUC-GO, Wolmir Amado, se reuniu nesta segunda-feira (19/3) com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, para estabelecer parceria com o município na realização da 5ª Jornada da Cidadania deste ano. A universidade já realizou parceria com três prefeitos de municípios da região metropolitana. Neste ano, o evento vai ocorrer entre os dias 24 e 26 de maio, no Campus 2 da universidade, no Jardim Mariliza.
 
Durante a reunião, o prefeito de Goiânia assinou um termo de compromisso com a universidade e, no próximo mês, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis terá um encontro com os secretários municipais, para definir as estratégias de ação referentes aos serviços prestados à população no transcorrer do evento.
 
Em 2017, a PUC Goiás registrou mais de 800 mil atendimentos e, de acordo com o reitor, a universidade caminha para atingir o marco de um milhão. “Vamos fixando grandes metas de atuação e trabalho. Esperamos que, com a experiência acumulada, possamos atingir esse patamar em função da experiência histórica e ao envolvimento de todos os companheiros de Jornada, instituições, poder público, que estão coesos e integrados nesse esforço conjunto para serviço à comunidade”, declarou o reitor.
 
O prefeito incentivou a iniciativa pelo pioneirismo, alcance e qualidade dos serviços oferecidos gratuitamente à população de Goiânia e região metropolitana por meio da Jornada. “Sou um grande entusiasta, porque a universidade, além de todas as escolas que possui, reúne os poderes públicos e entidades particulares. A Prefeitura estará presente com tudo aquilo que estiver ao seu alcance para aumentar o êxito da Jornada. Além do ensino a que se propõe, a universidade abriu um campo de ação que está chamando atenção de todo Brasil”, afirmou Iris.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351