Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

OVG

Em Goiânia, Vila Vida comemora 24 anos e ganha Projeto de Cidadania Digital

Valéria Perillo participou do evento | 20.03.18 - 21:48 Em Goiânia, Vila Vida comemora 24 anos e ganha Projeto de Cidadania Digital (Foto: OVG)A Redação

Goiânia
O aniversário de 24 do Centro de Convivência de Idosos Vila Vida, no Setor Coimbra, em Goiânia, foi comemorado com grande festa nesta terça-feira (20/3). O evento, que contou com a participação da presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, foi marcado pelo lançamento do Projeto Cidadania Digital Já, que vai inserir moradores e frequentadores da unidade no mundo da internet. Cerca de 60 idosos já estão inscritos para o curso. As aulas serão ministradas com o uso de celulares, tablets e Smart TV.
 
Valéria Perillo disse que o Projeto Cidadania Digital Já vai possibilitar aos idosos fazer contatos com familiares e amigos e se atualizar no noticiário que circula na internet, se divertir e brincar, ao mesmo tempo em que é inserido em um universo que promove a interação e socialização, uma porta para novo aprendizado, novas emoções e entretenimento. 
 
“Estamos há 16 anos participando da história da Vila Vida, uma unidade da OVG que recebe por mês mais de 2 mil e 400 pessoas beneficiadas com as atividades oferecidas, que têm o objetivo de melhorar a qualidade de vida de todos”, afirmou. Também os Centros de Convivência Norte Ferroviário, Cândida de Morais e Complexo Sagrada Família contarão com o projeto.
 
Valéria Perillo aproveitou a festa dos 24 anos de existência da Vila Vida para apresentar a nova diretora geral da OVG, a administradora de empresas Idelma Rodrigues. “Ela é competente e, principalmente, humana, e aceitou o desafio de conhecer os programas sociais da OVG, que demandam especialmente sensibilidade e senso humanitário”, destacou.  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351