A Redação
Goiânia - Sete armas de foto irregulares foram apreendidas em Goiânia no intervalo de apenas 24 horas. Foi o que informou a Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (22). Entre as apreensões estão três pistolas Glock 9 mm, de uso restrito. As armas foram apreendidas durante patrulhamentos, abordagens e averiguação de denúncias entre a manhã de quarta (21) e a manhã de hoje.
Uma das ocorrências que resultaram no recolhimento de armas de fogo foi realizada no Setor Estrela D’Alva. Após denúncia via WhatsApp sobre um ponto de tráfico de drogas, uma equipe da Rotam foi recebida a tiros no local. "Os militares reagiram e conseguiram alvejar um deles, mas o segundo agressor conseguiu fugir adentrando a uma mata. Foi solicitado o serviço médico de urgência, mas apesar de ter sido encaminhado para o CAIS Cândida de Moraes, o autor dos disparos veio a óbito", informou a PM.
O suspeito alvejado foi identificado e constatado vários antecedentes criminais por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o crime. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.
Já na noite de ontem (21), uma outra ocorrência no Setor Real Conquista também resultou na apreensão de uma arma. Após denúncia, a polícia flagrou um homem com um revólver calibre 38 irregular.