Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tá decretado

Iris declara apoio a Daniel Vilela como candidato do MDB ao governo de Goiás

Prefeito disse que tentou aliança com Caiado | 23.03.18 - 10:54 Iris declara apoio a Daniel Vilela como candidato do MDB ao governo de Goiás (Foto: divulgação/MDB)
Yuri Lopes

Goiânia
- O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, declarou nesta sexta-feira (23/3), que apoia o deputado federal Daniel Vilela para concorrer ao governo de Goiás pelo MDB. O apoio foi oficializado durante entrevista coletiva, na frente de serviços da prefeitura no setor Santos Dumont.  

“O MDB terá seu candidato, e eu vou apoiar o candidato do MDB, porque eu nunca deixei a desejar quanto a minha lealdade ao partido e aos companheiros.  

E Caiado?
O prefeito de Goiânia disse que tentou enquanto pôde para tentar firmar uma aliança entre Daniel e Caiado. “Ele tem o seu partido, decidiu ser candidato. O Daniel tem seu partido e também decidiu. Eu sou de qual partido? Sou filiado ao MDB, então isso não se discute. Eu disse isso com muita clareza. Lutei até anteontem [quarta-feira] para fazer um acordo entre os dois. Eu disse lá atrás que se eu não conseguisse, o meu apoio seria para o candidato do PMDB. Não consegui”, declarou Iris.  

O anúncio foi feito por Iris após cinco prefeitos do MDB e do deputado estadual José Nelto terem declarado apoio à pré-candidatura ao governo do senador Ronaldo Caiado (DEM), na última terça-feira (20/3).  

Questionado sobre o evento de apoio emedebista a Caiado, Iris disse entender este tipo de manifestação. “Eu vejo essas questões com muita naturalidade, porque a política é muito efervescente, com discussão de ideias, de interesses pessoais que se confundem com interesses públicos”, disse.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351