Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Notícia em primeira mão

Boletins na programação: nova TBC faz integração com jornais e blogs

Jornal A Redaçao é um dos parceiros | 23.03.18 - 18:21 Boletins na programação: nova TBC faz integração com jornais e blogs (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia
Com foco no jornalismo cada vez mais próximo ao cidadão, a nova TBC consolidou mais um formato inovador na imprensa goiana. Editores, repórteres e jornalistas de outros sites, jornais e blogs entram durante a programação da emissora para destaca as principais notícias dos seus respectivos veículos de comunicação.
 
O presidente da Agência Brasil Central (ABC), João Bosco Bittencourt, explica que o objetivo é promover uma integração jornalística que contemple o telespectador. "Essas parcerias com sites, blogs e jornais permitem uma variedade maior de notícias para quem acompanha a programação da nova TBC. Ainda conseguimos dar em primeira mão, por exemplo, notícias de diversas regiões do Estado".
 
A cada dia da semana, o telespectador confere as novidades de outras plataformas de comunicação. Na segunda-feira, Tribuna do Planalto e Diário do Norte. Terça é a vez de saber as notícias principais do Diário de Aparecida, Diário de Goiás e Diário de Estado. 
 
No dia seguinte, a programação da TBC abre espaço para o Diário da Manhã e o blog Goiás 24Horas. Jornal Opção e Dia Online ficam responsáveis por informar o telespectador na quinta-feira. E na sexta-feira é a vez  do Portal Sagres 730, A Redação e Blog do Badiinho (Catalão). 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351