A Redação
Goiânia - Dois suspeitos de assalto a banco foram mortos durante confronto com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (7/4), no município de Petrolina de Goiás. Segundo a corporação, os suspeitos roubavam uma agência do Banco Itaú quando foram flagrados por policiais. Um adolescente, suspeito de participar do crime, foi apreendido.
O caso aconteceu por volta das 4h. Ao chegarem ao local, a PM informou que foi recebida a tiros e revidou. Um dos suspeitos foi atingido, enquanto o outro conseguiu fugir. O criminoso alvejado recebeu primeiros socorros e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na busca pelo outro assaltante, que fugiu, a polícia realizou uma varredura pelas imediações do banco. Ainda de acordo com a PM, o criminoso foi localizado próximo à agência bancária. Houve nova troca de tiros e ele foi atingido, vindo a óbito no local.
Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. No interior da agência foram apreendidas várias ferramentas utilizadas no arrombamento do banco. Os criminosos chegaram até ao cofre, mas não conseguiram levar nada.
A PM informou ter apreendido um adolescente, suspeito de ceder sua residência em Petrolina para os criminosos ficarem. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes de Nerópolis.