Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Diário Oficial do Estado

Secima abre licitação para obras no Parque da Serrinha, em Goiânia

Valor estimado é de R$ 4,5 milhões | 09.04.18 - 13:53 Secima abre licitação para obras no Parque da Serrinha, em Goiânia (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia - 
O edital de licitação para contratação de empresa especializada para realização das obras no Parque Estadual do Morro da Serrinha foi publicado no Diário Oficial do Estado, na sexta-feira (6/4). Nesta primeira etapa serão realizadas a pista de caminhada, alambrado e iluminação do local. O valor estimado é de R$ 4,5 milhões.
 
A implantação do parque estadual na área permanente do Morro da Serrinha tem por finalidade a proteção e recuperação das áreas de interesse ambiental sob domínio do Estado de Goiás. A requalificação do Morro da Serrinha pretende recuperar e incrementar a preservação do Cerrado no local, mas também criar um espaço de lazer, com pistas de caminhada, trilhas, mirantes, iluminação adequada e locais de alimentação.
 
Localizado no Setor Serrinha, na parte sul de Goiânia, o Morro é um dos pontos mais altos da capital, 819 metros de altitude, e uma área de 108 mil metros quadrados.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351