Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jardim Nova Esperança

PM prende dupla que assaltou clientes de pizzaria em Goiânia

Policiamento comunitário auxiliou o flagrante | 10.04.18 - 09:57 PM prende dupla que assaltou clientes de pizzaria em Goiânia (Foto: Divulgação/PM)
 
A Redação
 
Goiânia - Uma dupla suspeita de assaltar uma pizzaria foi presa na noite de segunda-feira (9/4), em Goiânia. O caso aconteceu no Jardim Nova Esperança, mas a polícia localizou o prendeu os criminosos no Setor Noroeste, quando eles tentavam fugir. 
 
Os assaltantes invadiram a pizzaria e roubaram dinheiro do caixa, celulares e alianças dos clientes. Diante da abordagem, o proprietário do estabelecimento acionou a PM por meio do programa Comércio Seguro, uma modalidade de policiamento comunitário utilizado em Goiás. Em poucos minutos uma equipe policial se deslocou até o local da ocorrência.
 
Ao coletar informações sobre a característica dos infratores, a polícia intensificou patrulhamento pela região. A dupla foi encontrada a alguns quilômetros do local. Eles tentavam desbloquear os celulares roubados no momento em que foram flagrados pela PM.

Os objetos roubados durante o assalto à pizzaria foram recuperados. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Goiânia. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351