Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jardim Goiás

Roberto Carlos fará lançamento de seu prédio em Goiânia dia 17 de maio

Show do Rei na capital será dois dias depois | 12.04.18 - 10:26 Roberto Carlos fará lançamento de seu prédio em Goiânia dia 17 de maio (Foto: Divulgação)
A Redação 
 
Goiânia - O cantor e compositor Roberto Carlos estará em Goiânia no próximo dia 17de maio para o coquetel de lançamento avant-première do Horizonte Flamboyant, às 19h. O residencial de alto padrão é o quinto que será construído pela Emoções Incorporadora, empresa criada em 2011, em São Paulo, pelo cantor e seus sócios Ubirajara Guimarães e os irmãos Dody e Jaime Sirena.
 
A recepção será feita para um grupo petit comité formada por clientes do empreendimento e será realizada no próprio estande do Horizonte Flamboyant, localizado na rua H, do Jardim Goiás, de frente para o Parque Flamboyant. Na ocasião, Roberto Carlos fará a abertura oficial dos apartamentos decorados. Dois dias depois, no dia 19 de maio, às 21h, o cantor fará show especial para seus fãs na Goiânia Arena.
 
O empreendimento Horizonte Flamboyant ficará num terreno de 3.794,60 m2 e terá duas privilegiadas vistas, o Parque Flamboyant e a Praça das Artes. De elevado padrão, seguirá os modernos conceitos de sustentabilidade e bem viver. As empresas goianas GMP Incorporação e GPL Construtora e Incorporadora são parceiras nesse projeto.

Leia mais:
Ingressos para show do Roberto Carlos em Goiânia custam entre R$ 50 e R$ 520
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 12.04.2018 15:14 marta

    ueeee...ele agora vai construir na fazenda asfalta que ele disse que goinaia e,a uns anos atraz,ele nao viha fazer chou aqui ,disendo que GOIANIA,e uma fazenda asfaltada,agor descrobiu que 'NOIS E JECA,MAS NOIS TEM DINHEIRO.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351