Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Câmara

Secretário municipal de Educação de Goiânia depõe na CEI das Obras Paradas

Reunião será nesta terça-feira (17) | 16.04.18 - 16:10 Secretário municipal de Educação de Goiânia depõe na CEI das Obras Paradas Secretário municipal de educação, Marcelo Ferreira da Costa (Foto: Câmara Municipal de Vereadores)
A Redação
 
Goiânia – Os vereadores integrantes da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura as obras públicas paralisadas de Goiânia convocaram o secretário municipal de educação, Marcelo Ferreira da Costa, para prestar esclarecimentos na comissão. Segundo levantamento da CEI, pelo menos 13 construções de CMEIs estão paradas no momento em Goiânia. A reunião está marcada para esta terça-feira (17/4),  às 14 horas, na Sala de Reunião das Comissões, na Câmara Municipal.
 
A convocação do secretário municipal de educação se justificou após o depoimento do secretário municipal de infraestrutura, Dolzonan Matos, na última reunião da CEI. Segundo Dolzonan Matos, a secretaria não é responsável pelas obras de CMEIs e escolas, mas que a pasta é apenas responsável por fiscalizar os trabalho.
 
A CEI das Obras Paradas é presidida pelo vereador  Alysson Lima. Além dele, fazem parte da comissão o Delegado Eduardo Prado (relator), Priscila Tejota, Milton Mercêz, GCM Romário Policarpo, Vinicius Cirqueira e Kleibe Morais. A Comissão tem ainda como suplentes os vereadores Jair Diamantino, Paulo Magalhães, Emilson Pereira e  Dr. Paulo Daher.
   
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351