Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Educa Mais Brasil

Programa oferece 44 mil bolsas de estudo a alunos goianos

Descontos chegam a 70% | 17.04.18 - 10:45
A Redação

Goiânia
- O programa Educa Mais Brasil oferece 44 mil bolsas de estudo a alunos goianos, com até 70% de desconto, para cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância (EAD).  O benefício está disponível para estudantes de faculdades como Estácio, Unopar, Unip, Anhanguera, Uniasselvi, entre outras.    

“A bolsa de estudo é uma forma viável de formação e preparação para o mercado de trabalho, justamente porque traz mais segurança financeira: ao ser contemplado o estudante utiliza o desconto concedido sem ter que acumular dívidas futuras”, explica Andréia Torres, diretora de Expansão e Relacionamento do programa.    

Os interessados nas vagas devem acessar o site www.educamaisbrasil.com.br, escolher o nível de escolaridade pretendido, buscar pela cidade de interesse, modalidade, curso ou instituição. A diretora ainda ressalta: “Para concorrer à bolsa não é necessário ter feito o Enem, nem comprovar renda ao programa”.    

A aprovação pode ser consultada pelo Portal do Aluno, no site do programa ou na central de atendimento: para Capitais e Regiões Metropolitanas 4007-2020 ou para demais localidades 0800 724 7202.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351