Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Inscrições abertas

Prefeitura de Goiânia oferece cursos gratuitos de empreendedorismo

Cadastro pode ser feito até 11 de maio | 19.04.18 - 14:44 Prefeitura de Goiânia oferece cursos gratuitos de empreendedorismo (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – A prefeitura de Goiânia, por meio da secretaria municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA), vai abrir nesta quinta-feira (19/4) as inscrições para o Inova Jovem Empreendedorismo. O projeto, do governo federal, busca criar oportunidades de inclusão social e de autonomia para os jovens entre 15 e 29 anos de idade, expostos a situações de violência física ou simbólica. 
 
Segundo o secretário municipal de Direitos Humanos, Filemon Pereira, os cursos oferecidos pela prefeitura fazem parte de uma série de projetos direcionados à população jovem da capital. “Sabemos que o jovem de baixa renda se encontra mais vulnerável em relação a oportunidades; queremos prepará-los para os desafios do mercado de trabalho”, disse.
 
As inscrições para o Inova Jovem são gratuitas e podem ser feita até o dia 11 de maio na sede da própria secretaria. Interessados, devem levar os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de endereço. O curso será do dia 28 de maio a 1º de junho, das 8 às 13 horas. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351