Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Iniciativa

Conselho da UFG analisa concessão de título de doutor honoris causa a Lula

Proposta deve ser analisada no dia 23 de maio | 20.04.18 - 20:06 Conselho da UFG analisa concessão de título de doutor honoris causa a Lula (FOTO: FOTOSPUBLICAS.COM)
A Redação

Goiânia -
O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal de Goiás (UFG) deve analisar no dia 23 de maio a petição que busca conceder ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o título de doutor honoris causa. A informação é da assessoria de imprensa da instituição. 
 
A iniciativa em conceder a honraria ao petista, que está preso desde o dia 7 de abril por corrupção e lavagem de dinheiro partiu dos Conselhos Diretores da Faculdade de Ciências Sociais (FCS) e do Instituto de Estudos Socioambientais (IESA) da UFG. 
 
O grupo defende que a homenagem seria uma forma de reconhecimento ao ex-presidente pela "atuação em prol das artes e do melhor entendimento entre os povos", entre outros pontos inseridos na petição.
 
As assinaturas estão sendo recolhidas por meio de um abaixo assinado digital entre os docentes, o corpo técnico, egressos e estudantes subscritos. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351