Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia

Projeto 'Prefeitura em Ação' leva serviços gratuitos ao Jardim Tiradentes

Atendimentos continuam neste sábado (21) | 21.04.18 - 08:12 Projeto 'Prefeitura em Ação' leva serviços gratuitos ao Jardim Tiradentes (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
 O Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, recebeu na sexta-feira (20) a abertura da sétima edição do Prefeitura em Ação. O bairro completa 28 anos neste sábado. A previsão é atender cerca de 50 mil pessoas que serão beneficiadas com centenas de serviços gratuitos nas áreas de Saúde, Assistência Social, Trabalho, Justiça, entre outras.
 
Acompanhado dos secretários e do vice-prefeito Veter Martins, o prefeito Gustavo Mendanha esteve no local onde visitou os estandes e cumprimentou populares. “Esta edição marca o aniversário do Jardim Tiradentes, por isso atendemos o pedido da população e estamos aqui com toda a estrutura da prefeitura atendendo as demandas dos moradores da região. Além disso, o bairro recebeu durante toda esta semana equipes de limpeza, roçagem, manutenção e infraestrutura”, destacou.
 
Mutirão de serviços
Nesta sexta-feira, 20, e sábado, 21, a sétima edição do Prefeitura em Ação realiza o mutirão de atendimentos na Rua 02, em frente ao estádio de futebol do Jardim Tiradentes. Serão oferecidos serviços como emissão do Cartão do Idoso e da Pessoa com Deficiência, atendimento jurídico, cadastro  no programa Bolsa Família, DPVAT, encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine, emissão de alvará simplificado uso de solo, distribuição de mudas e fotos 3×4. E para as crianças terão a distribuição de algodão-doce e pipoca, espaço de jogos e oficina de artesanato.
 
Na área da saúde serão oferecidos atendimentos em oftalmologia, ultrassonografia, odontologia, aferição de pressão arterial, avaliação nutricional, vacinação (doses de rotina, calendário adulto e infantil), testes rápidos de HIV e Hepatites, emissão e atualização do cartão SUS, além de orientações educacionais sobre dengue e vigilância sanitária.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351