Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

relação institucional

Vitti discute projetos da Polícia Civil durante audiência

Realização de concurso esteve na pauta | 09.05.18 - 20:10 Vitti discute projetos da Polícia Civil durante audiência (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), participou na tarde desta quarta-feira (9/5) de uma audiência na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO) com o Delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes, para tratar de projetos relativos à instituição que estão em tramitação na Casa de Leis. A realização do concurso para delegados também foi discutida na reunião.
 
Vitti ressaltou a importância do encontro, que, segundo ele, também foi uma oportunidade para estreitar a relação institucional entre os órgãos. “Foi um diálogo extremamente pertinente e produtivo, tanto para estreitar as relações entre o Legislativo goiano e a Polícia Civil quanto para tratar de assuntos importantes, como a realização do concurso para delegados em Goiás”.
 
Participaram ainda da reunião o superintendente da Polícia Judiciária de Goiás, André Ganga, o diretor de Articulação Política da Assembleia Legislativa de Goiás Marcos Martins e a assessora Técnica Jurídica da Alego, procuradora Andreya Moura.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351