Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

José Eliton recebe demandas de prefeitos, vereadores e lideranças

23 municípios foram representados | 10.05.18 - 20:10 José Eliton recebe demandas de prefeitos, vereadores e lideranças (Foto: divulgação)
A Redação 

Goiânia
– Dando sequência à intensa agenda de atendimentos administrativos, o governador José Eliton recebeu, durante toda a manhã desta quinta-feira (10), no Palácio das Esmeraldas, prefeitos, vereadores e ex-prefeitos de 23 municípios do Estado. As reuniões de trabalho foram agendadas pelos parlamentares que as representam em suas respectivas regiões. Em pauta, as demandas da população dos municípios.
 
Nas audiências, José Eliton recebeu e discutiu os pleitos, reafirmando o espírito de parceria do Governo de Goiás, a exemplo dos convênios em celebração pelo Goiás na Frente. O governador recebe as demandas e já as encaminha para as áreas, estabelecendo a interlocução direta entre parlamentares, prefeitos e vereadores com a equipe de auxiliares.
 
O deputado estadual Jean Carlo foi à reunião acompanhado da ex-prefeita de Silvânia, Gilda Naves e, ao final, agradeceu pelo atendimento dos pleitos. “Tivemos todos os nossos pleitos atendidos pelo governador, entre eles, a viabilização da abertura de um frigorífico em Itaberaí. O governador José Eliton tem uma forma costumeira de nos receber e atender, com objetividade e sinceridade”, disse o parlamentar.
 
Já o deputado estadual Henrique Arantes levou os prefeitos de Ivolândia e Marzagão, respectivamente, Fábio Seabra e Claudinei; os vereadores Luiz, de Jaupaci, e Magal, de Araçu, e o ex-prefeito de Itapuranga, José Garcia. Henrique disse que “o governador foi muito positivo e já buscou encaminhamento às secretarias devidas”. “São, basicamente, demandas de obras, construções e também de melhorias para os municípios. Com certeza teremos tudo encaminhado e solucionado a partir de agora”, declarou.
 
A deputada estadual Eliane Pinheiro levou para a audiência os prefeitos de Uruaçu (Valmir Pedro), Faina (Thiago Lobo), Mundo Novo (Hélcio Alves), Orizona (Joaquim Augusto), Campestre (Fabiano Capuzzo), Cromínia (Gilvander Alves), Bela Vista (Nárcia Kelly), Cidade de Goiás (Selma Bastos), Santo Antônio da Barra (Cileide Ramos), Brazabrantes (Márcio Antônio), Goianira (Carlos Alberto), Caiapônia (Caio Lima), São Miguel do Passa Quatro (Márcio Cecílio) e Serranópolis (Lidevam Lima), além de vereadores e secretários municipais.
 
O prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro levou uma comitiva de 41 pessoas. Ele destacou a importância da reunião com o governador. “Fomos atendidos de forma respeitosa e carinhosa por José Eliton, que demostrou nesse primeiro mês muita competência e dinamismo. Viemos, hoje, mais para agradecer por tudo que foi levado ao nosso município. Temos dezenas de obras para serem inauguradas no primeiro semestre, entre elas, do Hospital Regional de Uruaçu, no dia seis de julho”, declarou Valmir Pedro.  
 
A prefeita de Bela Vista, Nárcia Kelly, disse que a comitiva de 27 pessoas saiu satisfeita da audiência. “Tratamos de recursos do Goiás na Frente, da construção do nosso hospital e da GO-147, que liga Bela Vista a Silvânia. Como sempre, o governador nos recebeu muito bem”, concluiu a prefeita.
 
A deputada estadual Lêda Borges acompanhou os prefeitos de Valparaíso, Pábio Mossoró, e de Cidade Ocidental, Fábio Corrêa, além de vereadores de Novo Gama.  A deputada Eliane Pinheiro avalia o encontro do governador José Eliton com prefeitos e lideranças como extremamente importante. "Agradeço o governador pelo carinho com minhas comitivas", disse a deputada. 
 
O prefeito de Brazabrantes, Márcio Antônio, disse que a audiência estabeleceu importante canal de interlocução com o governo. "Importantíssima essa abertura e ligação do governo com os municípios, com as lideranças e pessoas que vivem na cidade", afirmou o prefeito de Brazabrantes.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351