Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Candidaturas ao Senado

Eliton vê legitimidade nas pré-candidaturas de Lúcia Vânia e Demóstenes

Governador prega prudência e maturidade | 10.05.18 - 21:39 Eliton vê legitimidade nas pré-candidaturas de Lúcia Vânia e Demóstenes (Foto: divulgação)
A Redação 

Goiânia - 
O governador José Eliton (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (10/5) que considera legítimas as candidaturas ao Senado de Lúcia Vânia (PSB) e Demóstenes Torres (PTB). 
 
A socialista e o petebista disputam a segunda vaga de postulante a senador na chapa majoritária da base aliada - por consenso, a primeira vaga já estaria destinada ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB). 
 
Eliton disse que tanto Lúcia Vânia como Demostenes, além de outros eventuais postulantes candidatura de senador, possuem qualidades, têm legitimidade e estão aptos a integrar a chapa. Ele pregou "prudência e maturidade" no diálogo que os partidos fazem para definição da chapa.
 
Sobre a tese das prévias defendidas pelo PTB, o governador tucano respondeu que ainda não tratou do assunto. Ele disse que os partidos estão dialogando e no momento certo a chapa será composta preservando a base política que tem sido vitoriosa em Goiás.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351